Transtornos no Aeroporto de Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O mau tempo tem interrompido pousos e decolagens no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista. Inúmeros são os relatos de passageiros contrariados com os transtornos, destacando os atendimentos recebidos das duas companhias que operam na cidade.

DSC_0343-003

De acordo com uma passageira, ela aguarda 48 horas para o seu embarque a Salvador. “Através do site as vendas estão disponíveis, mas quando chegamos aqui nos informam que o voo foi cancelado sem nos informar quando poderemos viajar”, disse lamentando a falta de diálogo com os funcionários da companhia.

DSC_0340-002

Na noite desta quinta-feira (11), a temperatura caiu na Capital do Sudoeste Baiano chegando a marcar 11°C, e os dois últimos voos foram cancelados. O Blog do Anderson buscou contato com a Azul e Passaredo, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta nota.


3 Respostas para “Transtornos no Aeroporto de Conquista”

  1. Lord Marcos

    Gente o pessoal quer o quê? Vai fazer o quê contra o clima? Aqui em conquista é assim mesmo mais de 800 metros acima do nível do mar.

  2. Alberto

    Lord

    E na Bolivia, Colombia, Cidade do Mexico, Equador ?? A questão é de apenas um aparelho, segundo Jose Maria, Por que não instalam??? Ficaremos a mercê do tempo no infinito ???

  3. ODAIR

    ESPERE AI PESSOAL !! SÓ FALTA, ESTES PASSAGEIROS COBRAR DAS EMPRESAS PARA CONTACTAREM COM DEUS E PEDIR A ELE QUANDO É QUE O TEMPO VAI MELHORAR PARA VOOS. AI JÁ É O ÁPICE DO ABSURDO. É CERTO QUE ESTAS OPERADORAS DE VOOS PRECISA MELHORAR MUITO,PORÉM ELES NÃO PODEM MUDAR AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DA NATUREZA,SEMANA PASSADA EU TAMBÉM PERDI UM VOO PELO MESMO MOTIVO,FAZER O QUE ??? EITA POVO HEIM ???

Os comentários estão fechados.