Mais um monumento esquecido em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O monumento em homenagem ao cineasta Glauber Rocha é mais um que ficou no esquecimento em Vitória da Conquista, conforme registrou o Blog do Anderson no último final de semana. Localizado na Avenida Brumado, o equipamento foi criado na década de oitenta como pedra fundamental de um centro cultural, pelo empresário conquistense Wilton Souza. Em recente conversa com o Blog do Anderson, o artista plástico Alan Kardec, autor de diversas obras de artes se propôs a recuperar o monumento, mas até o momento não obteve contato com o proprietário o objeto.


4 Respostas para “Mais um monumento esquecido em Conquista”

  1. Gabriel Brito

    E o lugar é, bem mais que nos anos 80, um lugar promissor pra um centro cultural. Essa pirâmide no meio do mato precisa tomar um rumo e com urgência.

  2. Ailtom Brito

    Diante de tantas piramides (Mister Colibri-TelexFree-BBom-MultiClick-ADS GOLD-NENEX,etc… esta ainda conseguio ficar em pé!!!!!!

  3. José Orix

    Recuperar o monumento???? como assim? Nunca teve monumento algum ali, só esse esboço de pirâmide… é da mesma época do Murilão, do “bigode de pedral”, o maior quebra-molas do mundo… Coisas de Conquista…

  4. karla

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.