Divaldo Franco fecha a 60ª Semana Espírita de Vitória da Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com a palestra do médium Divaldo Pereira Franco, um dos expoentes do Espiritismo, encerrou na noite desse domingo (8) 60ª Semana Espirita de Vitória da Conquista. O evento que teve inicio no dia 1º de setembro, levou cerca de 2 mil pessoas por dia ao Centro de Convenções Divaldo Franco.

DSC_0376

Com o tema “Reencarnação e Imortalidade”, a semana deste ano homenageia o professor Ernesto Dantas, um dos pioneiros do trabalho espírita em Vitória da Conquista no final do século XIX.

DSC_0375

“Chegar a 60ª edição demonstra não só uma consolidação das casas espíritas em Vitória da Conquista, mas também a importância de um trabalho onde todas essas casas se unem para realizar um evento dessa grandeza, que é a Semana Espírita”, explicou Kleber Flores, diretor de integração da União Espírita de Vitória da Conquista e membro da comissão organizadora. Segundo ele, Vitória da Conquista conta atualmente com 21 casas espíritas.


2 Respostas para “Divaldo Franco fecha a 60ª Semana Espírita de Vitória da Conquista”

  1. PAULO PIRES

    Envio congratulações aos Espíritas

    Pelo evento de altíssimo nível feito por, com e para pessoas maravilhosas.

    Paulo Pires

  2. Selenalva Bomfim

    Fui agraciada por Deus. Estive presente nos dias 06,07 e 08/09. Quero parabenizar a toda equipe pela belíssima organização.Retornei com as energias renovadas.

Os comentários estão fechados.