Vereadores buscam fortalecimento dos municípios do Sudoeste Baiano

Fernando Vasconcelos  | Foto: Blog do Anderson
Fernando Vasconcelos | Foto: Blog do Anderson

Com o intuito de fortalecer e fomentar o movimento dos parlamentares municipais, o vereador Fernando Vasconcelos (PT), presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, ergueu a bandeira da instalação da Associação de Vereadores do Sudoeste Baiano. O assunto foi tratado numa reunião durante a manhã dessa quinta-feira (19), em Vitória da Conquista, onde reuniu representantes de doze municípios. Em entrevista ao Blog do Anderson, Jacaré, nome popular do idealizador da Associação, comentou sobre a movimentação e os principais objetivos dessa instituição que deverá reunir cerca de 250 membros de 50 cidades do Centro Sul da Bahia. Ouça a sonora no player abaixo.


2 Respostas para “Vereadores buscam fortalecimento dos municípios do Sudoeste Baiano”

  1. Salomão

    Na verdade estão buscando o fortalecimento da classe sabe-se lá por quais motivos já que os municípios são independentes entre sí. Deviam se preocupar com o povo que os elegeu. Isso é mais um motivo para gastar as verbas com suas vaidades. Depois que o mandato passar saberão que foi tudo um sonho.

  2. danillo kiribamba

    Bom dia a todos, quero parabenizar ao amigo Jacaré pela grande ideia, e dizer quem irá ganhar é principalmente a população, com a maioria dos parlamentares integrados com o único propósito, política públicas.

Os comentários estão fechados.