Moradores reclamam por paralisação de obras na Zona Sul de Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Os transtornos tomaram conta do bairro Ipanema, mais precisamente no final da Avenida Filipinas com a Rua José Pequeno, importantes vias de acesso ao Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, na Zona Sul de Vitória da Conquista. De acordo com moradores, as obras paralisaram há cerca de 15 dias. Acidentes são constantes por conta das valas abertas aliadas à falta de sinalização, conforme o Blog do Anderson registrou na tarde dessa sexta-feira (20).

Por nota enviada ao Blog do Anderson, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que a usina de asfalto está momentaneamente paralisada para conserto de equipamentos e que os moradores devem colaborar com a interdição temporária da via para que a imprimação não fique prejudicada, considerando que os desvios existentes demandam pequenas distâncias sem comprometer os percursos dos condutores”. O retorno das atividades ou prazo para conclusão dos serviços não foram informados.


Uma Resposta para “Moradores reclamam por paralisação de obras na Zona Sul de Conquista”

  1. José Paulo Santos

    Bom dia!
    Aproveitando a veiculação dessa matéria sobre a paralisação das obras na zona sul de Conquista, mais precisamente na avenida José Pequeno, gostaria de pedir para que fosse solicitado a prefeitura a inclusão das ruas A e B do Loteamento Quincas Brito II, que fazem parte dessa localidade e não serão contempladas com essas obras. Vale destacar que essas ruas possuem apenas pouco mais de 200 metros cada. A prefeitura já realizou aqui no bairro a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Guanabara e Ipanema, com a conclusão dessa obra que será realização do sistema binário de vias, restará apenas essas duas ruas citadas que infelizmente não serão contempladas. Agradeço a atenção e faço essa petição como último recurso, pois não tenho mais quem recorrer, senão essa ferramenta tão importante que é a mídia.

Os comentários estão fechados.