Mulher agoniza à espera do SAMU em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Uma mulher agonizou numa calçada de Vitória da Conquista por horas a espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nessa sexta-feira (20). De acordo com o empresário Paulo Cairo, ele realizou várias ligações ao SAMU 192 e realizou os procedimentos solicitados pela telefonista, mas por falta de macas o resgate não poderia ser realizado no momento. A senhora, que não teve o nome revelado, foi levada ao hospital após quase três horas de espera.  O Blog do Anderson buscou informações junto à Secretaria Municipal de Comunicação, mas não obteve êxito.


3 Respostas para “Mulher agoniza à espera do SAMU em Conquista”

  1. Lucia Portela Miranda Couto.

    As ambulâncias ficam paradas no patio do Samu e eles falam que estão em serviço,tudo mentira,eu sei disso porque moro próximo a eles.

  2. Julio

    As macas ficam presas nos hospitais pq falta leitos de observação! O problema não esta em falta de médicos, o que falta e vergonha na cara em ampliar os prontos socorros dando tratamento digno para a população de conquista.. O pronto socorro SUS da santa casa é uma vergonha….

  3. Joana

    Doaram uma ambulância para a santa casa com adesivo do governo da Bahia e SUS, porém a mesma só serve para os pacientes internados na área particular… Santa doação..

Os comentários estão fechados.