Imprudência gera briga de trânsito em Conquista

DSC_0014-001
Fotos: Blog do Anderson

A imprudência aliada com a arrogância continua sendo as principais causas das brigas de trânsito, fato este registrado pelo Blog do Anderson em plena avenida Brumado, em Vitória da Conquista, pouco antes do meio-dia deste domingo (29).

Anderson02

Dois senhores atravessavam a via sobre a faixa de segurança, quando um motorista avançou a sinalização horizontal desrespeitando os pedestres.

Anderson01

Irritados, os homens gritaram o condutor, que em seguida parou o seu veículo e deu início a uma breve discussão partindo para uma troca de socos. Contido por uma mulher e por pessoas que acompanhavam o caso, o motorista evadiu-se do local.


3 Respostas para “Imprudência gera briga de trânsito em Conquista”

  1. Argileu Cardoso

    Há muito tempo nossa cidade deixou de ser um lugar agradável pra se morar. Diante de tanta falta de educação e de gentileza dos condutores de veículos. Essa reportagem, e esse flagra demonstra o quanto nossa cidade ficou perigosa e violenta quanto à questão é trânsito. Gostaria de aproveitar a deixa para pedir socorro às autoridades quanto à violência que vem praticando os proprietários de carros e seus aparelhos de som fortíssimo. Como não basta eles encherem todo o espaço interno do carro com auto falantes e cornetas, agora sai pelas ruas puxando um mini reboque com inúmeros alto-falantes e cornetas a todo volume. Rogamos ao poder publico que ponha um fim nessa insanidade.

  2. Melquesedeck

    A infração foi cometida, mas abre uma janela para uma pergunta:
    POR QUAL MOTIVO ESTA REFERIDA AVENIDA NÃO TEM SEU FLUXO DE TRAFEGO DIRECIONADO EM UM ÚNICO SENTIDO, O MESMO PODERIA SE APLICAR PARA A AVENIDA PARÁ (NO SENTIDO INVERSO A DA AV. BRUMADO)?
    Em ambas as avenidas citas o trafego é dificultoso e arriscado, pois o espaço para trafego sempre esta reduzido por carros estacionados, ou por ônibus que param para embarque e desembarque de passageiros, e essa dificuldade acaba afetando os pedestres que perdem espaço em meio a tantos carros indo e vindo.

  3. Adelson

    valentão igual esse tem é muitos… pq ele n esperou a polícia p/ fazer o BO e tomar a multa?? p/ isso ninguém é homem.

Os comentários estão fechados.