Conquista realiza o Top Model SESC 2013

Fotos: Antônio Teixeira
Fotos: Antônio Teixeira

O Serviço Social do Comércio (SESC) realizou, nesse domingo (29), o Top Model SESC 2013. Nesse evento foi escolhido a dupla que representará a Capital do Sudoeste Baiano no Top Model Sesc Bahia 2013, que acontecerá no próximo dia 21 de outubro, no Sesc Piatã, em Salvador.

Top Sesc 13 100

O Projeto Model, sob a coordenação de Marta Helena Lima (Bambina), com o monitoramento de Aminne Zamilutte e o casting de Kelli Braga, produziram o desfile, do qual foram vencedores em primeiro lugar: Fernando Sales e Lorena Farias; em segundo: Diego Borges e Winnie Lima e em terceiro: Derik Silveira e Sthefany Alves.

Top Sesc 13 007-001

A Comissão Julgadora foi composta por Neila Campos (Pedagoda e Designer de interiores), professor Manga-Show (Professor de dança, Coreógrafo, Produtor Artístico e Modelo Fotográfico), Mayara Magalhães (Jornalista), Lívia Coelho (Modelo) e George Sampaio (Empresário). A sonorização do evento ficou por conta do DJ David e o mestre de cerimonia Gilmar Lima apresentou o desfile.

(Antônio Teixeira)


2 Respostas para “Conquista realiza o Top Model SESC 2013”

  1. BAMBINA

    Bom dia! obrigada Antonio pelo seu apoio que sempre acrescenta ao nosso evento.Ótima matéria.

    • Antonio Teixeira.

      De nada Bambina, é um prazer enorme estar prestigiando esses eventos em V.Conquista. O meu agradecimento vai para Anderson Oliveira, pela divulgação do evento.

Os comentários estão fechados.