O primeiro carro cor-de-rosa em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Keila Weiss,  é a primeira diretora de vendas independente Mary kay de Vitória da Conquista a conquistar o carro cor-de-rosa, pelo fruto do seu trabalho juntamente com sua equipe de vendas.

DSC_0027-004

Keila trabalha na empresa há 1 ano e 10 meses, onde se tornou diretora com apenas um ano de trabalho e nessa quinta-feira (3) conquistou esse tão almejado troféu dos Sonhos que a empresa proporciona.


33 Respostas para “O primeiro carro cor-de-rosa em Conquista”

  1. Paula

    Existe outro. Este não é o primeiro.

    • Dayane

      Paula, se vc prestar mais um pouquinho de atenção no enunciado, vc vai poder perceber que esta escrito, que é o primeiro carro rosa de uma diretora de VITORIA DA CONQUISTA: Logo, o cruze rosa é de uma diretora de Ipiaú que esta em nossa cidade. qualquer duvida pode ligar para a central de atendimento da Mary Kay.

  2. João

    Não é o primeiro não, pois tem um cruze rosa na cidade!!

    • Dayane

      Jõao, se vc prestar mais um pouquinho de atenção do enunciado, vc vai poder perceber que esta escrito, que é o primeiro carro rosa de uma diretora de VITORIA DA CONQUISTA: Logo, o cruze rosa é de uma diretora de Ipiaú que esta em nossa cidade. qualquer duvida pode ligar para a central de atendimento da Mary Kay.

  3. Wallace Nogueira

    De onde que esse cara tira essas noticias?

  4. Gil

    Nem o primeiro, nem o segundo. Aqui tem um Chevrolet Cruze rosa, um fusca rosa.

  5. Laura

    Tem um fusca cor de rosa também!

  6. Anônimo

    O cruze rosa não é de uma diretora de Conquista, é de Ipiaú. Sendo ela a primeira diretora de CONQUISTA a ter o carro rosa!

  7. Tatiana Moraes

    É o primeiro SIM!!!! Pois o Cruzu rosa q ta circulando pela cidade ñ é daw a duretora q tem esse carro é formada fora pra ser mais exata em Ibicuara, por tanto ele foi conquistado la e ñ aq. Todo merito é de Keilla q é sim primeira Diretora Mary Kay de conquista a ganhar e cosquistar o Trofeu sobre rodas!!!! O primeiro carro rosa da CIDADE!!!!!

  8. geórgia

    galera o cruze rosa não de conquista não ele pertence a uma diretora de Ipiaú a Geiza Salles.

  9. Rebecca

    É incrível com o sucesso alheio incomoda as pessoas. Quem veio encher o saco falando que é o 2°, 3° ou sei lá o que vai ganhar o que debochando da conquista alheia?
    Procurem se informar antes de denegrirem a matéria. Isso é fruto de muito trabalho honesto e esse carro é o 1° carro rosa a ser conquistado em Vitória da Conquista. Mas sinceramente acho que não isso que importa a vocês, é a mediocridade das pessoas que fica estampado nos comentários.

  10. daniel

    Entao o fusca o rosa é de uma diretora da JEQUITI HAHAHHAHA

  11. luciana

    Nao é o primero nao!!! Tambem existe um focus na cidade.
    Se vc for reparar a mensagem acima esta clara (o primeiro carro rosa de Conquista)só que nao é!!!!!!!!!

  12. Paula

    A Keyla merece todo o mérito da conquista alcançada, pois demonstrou que és uma mulher de garra e competência. Respondo para a Rebeca que não julgue as pessoas precipitadamente, aqui estamos questionando o teor do título e não o prêmio/pessoa. Precisamos ser coerente nas informações, pois não é o primeiro carro rosa, é só isso.

  13. Fabiana

    Santa paciência. Ô POVO IGNORANTE!!! A MÍDIA COLOCA O “PRIMEIRO CARRO COR-DE-ROSA EM CONQUISTA” PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO LEITOR. MAS O TEXTO É CLARO E INFORMA QUE A DIRETORA É A PRIMEIRA EM VITÓRIA DA CONQUISTA!! O POVO FICA CRIANDO BOBAGENS, DISCUTINDO O QUE NÃO É RELEVANTE. ISSO É MÍDIA!! CHAMA TANTO A ATENÇÃO QUE MUITOS LERAM. SIMPLES!!! É O POPULISMO MIDÍATICO!!

  14. Michel

    Gente, é um carro como outro qualquer!! Parabéns a pela aquisição mas não necessita de tamanha repercussão.

  15. Mayara

    Se o primeiro ou não, não interessa!O que importa é que o carro é tão lindo como a pessoa que o conquistou, e se conquistou foi com muita luta, esforço e dedicação. Keila vc merece!

  16. Eu

    Mas no título está > O primeiro carro cor-de-rosa em Conquista
    e não primeira Diretora Mary Kay de conquista certo!
    E então não é o primeiro carro rosa em conquista. dá prá entender.
    O título que ficou errado.

  17. Aninha

    Acho que a dificuldade está em as pessoas entenderem que é o 1° carro rosa em Vitória da Conquista de uma DIRETORA DA EMPRESA MARY KAY. E não o 1° carro rosa a existir na cidade de uma pessoa que mora ou passou na cidade! Falta bom senso e falta de interpretação de tanta gente … Que preguiça!!

  18. peu oliveira

    gente q discursão é essa de onde veio o tal do carro cor de rosa,isso tudo por causa de um carro,eu acho melhor vcs perguntarem no posto ypiranga!!!srsrsrrs

  19. Larissa

    Parabéns Keila! você merece.
    Sabemos que este é o fruto do seu trabalho que vem sendo feito com muita dedicação.
    Quanto aos demais que aqui estão a criticar a reportagem, releiam e veja o que realmente diz:a PRIMEIRA diretora de VITÓRIA DA CONQUISTA a conquistar o caso rosa, que foi premiação da Mary Kay.
    Que outros carros rosas existem e que há outra diretora aqui é verdade. No entanto não é de Conquista e sim de Ipiaú.

  20. MANDACARU

    Acabei de ver um fusca rosa no bairro Brasil! Ou será que fusca não é carro?

  21. rodrigo

    Concordo,existe outro da cor rosa mesmo!!

  22. Lucas

    Sendo assim meu fox é o primeiro FOX BRANCO A SER MEU. ESSE POVO NÃO SE INFORMA E QUER DAR NOTICIAS ERRADAS SÓ PRA PROMOVER A LOJA!

  23. Anne

    Que notícia relevante –‘

  24. william brito

    Nossa que materia insignificante!!!! e ainda tem gente discutindo se tem outro carro rosa!!

  25. Luana D. (Consultora Mary Kay)

    Parabéns Kêu… =D

  26. Rodrigo

    ANDERSON MORREU DE INVEJAAA!!! DÁ UM PRA ELE TAMBÉM!

  27. Fabiana Ghandur

    Primeiro, Segundo ou Terceiro isso nao importa… Keylla Parabens!

  28. Thamata

    Gente a inveja incomoda o carro rosa é o primeiro de conquista e pronto! Teve diretoras da Mary Kay q quiseram comprar o carro do seu bolso e plotar de rosa, fazemos o quiser do nosso dinheiro. Afinal temos que investir p ganhar dinheiro, no caso dd Keila ela apostou nas consultoras p ganharrrr o carro rosa. Morram de invejaa!

  29. Cristina Lelis

    Eu que não queria um carro feio desse… E o povo ainda faz fuzarca, o carrinho da cor feia…
    Isso não é prêmio não, isso é sacanagem da empresa mesmo, é castigo até, pura ruindade,a pessoa não pode nem mudar a cor, tem que usar até ficar ‘rosa bufado’

  30. Lu

    MEU DEUS, QUANTA IGNORÂNCIA! ESSE CARRO É O PRIMEIRO CARRO ROSA DA MARY KAY CONQUISTADO POR UMA DIRETORA DE VITORIA DA CONQUISTA – BA.
    PARA TODOS QUE NÃO ENTENDERAM OU QUE FIZERAM DE CONTA QUE NÃO ENTENDERAM, VC PODE PINTAR O CARRO DA COR QUE QUISER, POR ISSO TEM FUSCA ROSA, CHEVROLET ROSA, O QUE FOR, PORÉM ESTE É UM CARRO QUE SÓ SE GANHA DEPOIS QUE SE TRABALHA MUITO E HONESTAMENTE POR UMA EMPRESA QUE RECONHECE SUA “EMRPESÁRIA” DE SUCESSO!!! CHAMA-SE: “TROFEU SOBRE RODAS” OU “TROFEU DOS SONHOS”, LOGO ENTENDEMOS QUE TROFÉU SÓ SE GANHA QUANDO É O MELHOR NO QUE FAZ E QUANDO SE FAZ COM AMOR! ENTÃO INVEJOSAS E INVEJOSOS, ESSE É SIM O PRIMEIRO CARRO ROSA CONQUISTADO PELA DIRETORA KEILA WEISS COM A EMPRESA MARY KAY DE VITORIA DA CONQUISTA – BAHIA!!

    Beijos e fiquem com Deus, se quiserem ter o mérito de ter um desses, fale com uma consultora mary kay ou com a própria Keila, tenho certeza que ela irá atendê-los com muito carinho e respeito!

  31. EU

    Nada como o ócio na internet ne? Esse tanto de gente discutindo qual foi o primeiro carro Rosa de Conquista dado pela MeryKay. Se a esse tempo fosse usado para vender Mary Kay, talvez teríamos mais carros rosa aqui. Rsrsrsrsrs
    Parabéns Menina pelo prêmio!!!

Os comentários estão fechados.