Pedestres não tem vez em calçadas de Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Uma obra na estreita Travessa Lauro de Freitas, no Centro de Vitória da Conquista, interdita o pequeno espaço da calçada, por conta disso, milhares de pessoas tem sido obrigadas a passarem pela rua, onde trafega milhares de veículos por dia, conforme o Blog do Anderson registrou nessa sexta-feira (4), em atenção ao chamado de leitores. Procurada pelo Blog do Anderson, a “Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que notificará a obra, para que o passeio seja liberado e possibilite a passagem dos pedestres”.


5 Respostas para “Pedestres não tem vez em calçadas de Conquista”

  1. Esmeraldo

    Não tem vez mesmo, estive ai na cidade em maio e o que vir de carros estacionados nas calçadas não é brincadeira em especial na Avenida Brumado,as pessoas tem desviar pela rua.Ai Autoridades de Vitoria da Conquista, tome providencia, imagens desse tipo estão correndo o mundo.

  2. Wallace Nogueira

    Isso realmente acontece bastante aqui em Conquista, no entanto na foto mostra algo que é permitido segundo o código de obras da cidade, em obras com as devidas autorizações pelo órgão responsável, poderá utilizar até a metade da calçada.

  3. Observador

    Não da para entender barracas podem ser montadas nos passeios,e o cidadão não pode reformar seu ponto comercial,se está usando apenas metade do passeio,absurdo é passar na Crescêncio Silveira e ver aquelas barracas de lances ,frutas e espetinhos tomando passeio e estacionamento é mesmo uma vergonha para nossa cidade.

  4. Professor Ubiraci Medeiros

    O sistema de fiscalização da Prefeitura serve pra quê?
    É muita incompetência!

  5. Junior Conquista

    Problema grave este das calçadas. O ministério público já está de olho na falta de fiscalização da prefeitura. Na Olívia Flores é possível encontrar botijão de gás, forno de galeto, fechamento com para-peito e grade, etc. Na Alziro Prates bares como o Boca de Forno ocupam toda a calçada, obrigando as pessoas a andarem no meio da rua. Vergonha.

Os comentários estão fechados.