Carro cai em buraco na Zona Oeste de Conquista

Fotos: Raimundo Laser
Fotos: Raimundo Laser

Um carro caiu em uma galeria de esgoto entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Zona Oeste de Vitória da Conquista, na manhã dessa quinta-feira (10), conforme registro do repórter fotográfico Raimundo Laser.

POLIANA VANDA 070 cópia

A falta de visibilidade pode ter sito o principal fator, tem em vista que o local não tem uma sinalização adequada, que provocou a queda da pick-up no sentido contrário da via. A Prefeitura Municipal ainda não se manifestou sobre o assunto. Ninguém ficou ferido.


6 Respostas para “Carro cai em buraco na Zona Oeste de Conquista”

  1. Ricardo

    O nome disso é BARBEIRAGEM, isso sim!

  2. samuel ferreira da silva

    absurdo que pais é esse? e o nosso dinheiro vai pra onde?

  3. pablo

    Certamente estava falando ao celular, pq esse buraco é muito grande, não tem como não ver.

  4. Katya

    As autoridades competente precisam se pronunciar na cobrança de responsabilidades destas Empresas que deixam um absurdo de buraco a ceu aberto em plena cidade e em ruas completamente residenciais.Se fose uma criança, como estaria esta familia agora? Chorando pela perda de um ente querido, e as Empresas em nome de seus ganhos nao se preocupam em tampar as crateras que deixam espalhadas na cidade, sinalizar apartir de uma distancia onde a visibilidade de quem esta trafegando possa alcançar sem risco. Não simpesmente colocaram uma tela de plastico junto ou seja ao redor do buraco, ou seja quem conseguir enxergar bem, se safa, quem não conseguir que caia no buraco? Não é assim que as coisas funcionam, tem que se preservar o bem estar do cidadão a segurança e a sua integdade fisica.

  5. ARAÚJO!!!

    NA BOA MESMO…SÓ PODE SER SEGO, OU TAPADO!!!

  6. JARDIM

    É fácil sentar atras de uma tela de computador e julgar sem saber de fato o que aconteceu,o melhor é saber o que aconteceu só depois comentar.Cuidado a vida e cheia de buracos.

Os comentários estão fechados.