Urbis V: Moradores protestam por segurança nas vias e exigem presença de Sellmman

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

 A onda de protestos está longe do fim em Vitória da Conquista. Um dos motivos mais comuns são as solicitações de iluminação pública e quebra-molas, como foi o caso registrado pelo Blog do Anderson na noite dessa quinta-feira (10), na Urbis V. De acordo com moradores, os acidentes são constantes, motivados pelas péssimas condições das vias, escuridão, falta de sinalizações aliados ainda com a imprudência dos condutores.

DSC_0453-001

 Presente no ato, o vereador Nelson de Vivi (PCdoB) lamentou a ausência do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Sellman Moreira, como também a sua morosidade para resolver o problema. “O povo quer o secretário de Mobilidade Urbana aqui na Urbis V, na Praça da Urbis V e amanhã cinco horas da tarde está marcado com esse vereador e com a comunidade. Aguardamos o secretário Luís Alberto Sellmman”, disparou o comunista.

DSC_0451

Ainda de acordo com Nelson de Vivi, se Sellmman não apresentar uma proposta para os problemas, novos protestos serão realizados nessa sexta-feira (11). “Se ele não vier às cinco da tarde paralisa novamente as vias”, afirmou.  Agentes da 78ª Companhia da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) acompanharam as queixas da população, que fecharam a via por mais de duas horas.


3 Respostas para “Urbis V: Moradores protestam por segurança nas vias e exigem presença de Sellmman”

  1. wesley

    EITA POVINHO BURRO FAZER PROTESTO COM O COMERCIO DA RUA FECHADO.TEM QUE SER COM O COMERCIO ABERTO PRA TER REPERCURSAO

  2. chamando atenção

    tira a bunda da cadeira e do ar condicionado, seu secretário luis selman, e vai ver os problemas da nossa cidade, só depois que faleci mais uma pessoa d bem pra você tomar providência????? acordaaaa

  3. carlos alberto silva

    Sr. Vereador Nelson de Vivi, o senhor esqueceu que pertence a base de apoio do Prefeito???? Deixe de cinismoo.
    Anderson, vai publicar meu comentário dessa vez??????

Os comentários estão fechados.