Massicas não vai às ruas de Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

A tão comentada Miconquista, carnaval fora de época, que chegou a ser anunciada está muito distante do seu retorno às ruas de Vitória da Conquista. Em entrevista ao programa Redação Mega (Rádio Mega), o empresário Pedro Alexandre Massinha, presidente do Massicas, comentou sobre o assunto. “Eu queria a volta da Miconquista, mas a Prefeitura informou que não era o momento certo. Chamei outros blocos que também recuaram e não tinha como o Massicas ir para rua sozinho. Todas as pessoas que adquiriram o ingresso fizeram de forma consciente, mas quem ficou insatisfeito por não ser mais na rua vamos devolver o dinheiro. É um dos shows mais importantes para a minha carreira de produtor, por ser a despedida de Bell”, disse Massinha. O “Massicas na Rua”, agora ficará apenas dentro da Arena Miraflores.


4 Respostas para “Massicas não vai às ruas de Conquista”

  1. gustavo

    Só migueeeeeeeeeeee de massinha…

  2. Judite Galiana

    Vai ser muito melhor assistir o meu Bel Marques com o seu quase ex Chicletes com Banana na Arena Miraflores, muito mais seguro, bonito e confortável, comprei o ingresso e fiquei muito contente com esta noticia.

  3. SOU MAIS CONQUISTA

    Não vejo nenhum beneficio para a nossa cidade, pois atrairia mais o consumo de drogas, aumento da violência e massinha esta na hora de procurar um trabalho de verdade.

  4. Carlos A> Silva

    Pedro Alexandre, chega…já deu esse papo de Micareta, não faz a mínima falta.
    Tchau!

Os comentários estão fechados.