Burger King chega em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

A rede Burger King anuncia a abertura de seu primeiro restaurante em Vitória da Conquista. Localizada no Shopping Conquista Sul, a unidade faz parte de um acordo de desenvolvimento firmado com o grupo franqueado King Bahia, consórcio responsável pela condução dos negócios da marca nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. A Bahia é o terceiro estado do País onde o Burger King se instala. Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida no ano de 1954. A rede possui 12.667 restaurantes distribuídos por 80 países e territórios norte-americanos. 12.072 unidades (95%) são franqueadas e as demais 595 unidades são de propriedade integral da Burger King. Do total de restaurantes, 5.214 (41%) estão localizados fora dos Estados Unidos e Canadá (dados de setembro de 2012). A especialidade do Burger King é o hambúrguer Whopper.


5 Respostas para “Burger King chega em Conquista”

  1. leno

    Vamos prestigiar os brasileiros e não aos americanos que violaram nossos sistema de comunicação na internet, fora BK, não queremo0s voces aqui,fiquem de olhos abertos Conterraneos.

  2. Luciano

    Menos, Leno. O Lisboinha é bom, mas o BK é melhor.

  3. Joab

    Maravilha! Não vejo a hora de inaugurar! O que a concorrência (laçamento do Boulevard Shopping) não faz ahn? Parabéns Vitória da Coquista e Conquista Sul.

  4. Danilo

    Leno. em 2010 a 3G Capital, liderada pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, donos da Amercinanas, InBev e Heinz. Portanto, hoje ela é brasileira!

  5. Danilo

    Leno. em 2010 a 3G Capital, liderada pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, donos da Americanas e InBev compraram o Burger King. Portanto, hoje ele é brasileiro!

Os comentários estão fechados.