Delegação conquistense apresenta demandas à Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Fotos: Reprodução / Facebook
Fotos: Reprodução / Facebook

Conforme o Blog do Anderson anunciou, os deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e Zé Raimundo Fontes (Estadual), juntamente com os vereadores Fernando Vasconcelos (PT), Júlio Honorato (PT), Adinilson Pereira (PSB), Gilzete Moreira (PSB), Juvêncio Amaral (PV) e Irma Lemos (PTB), foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Eles solicitaram mais efetivo policial em ação, renovação de viaturas e a criação do Comando Regional do Sudoeste e de uma companhia da PM na Zona Rural conquistense.

Waldenor_SSP1

Coube ao presidente da Câmara Municipal, o Fernando Jacaré, falar em nome da delegação. Ele ressaltou os avanços significativos da Segurança Pública, dentre os quais o aumento de efetivos, de viaturas e a implantação da Base Comunitária. Porém, explicou, o município com mais de 350 mil habitantes, que também atrai uma população flutuante devido aos serviços, comércio e infraestrutura que o torna polo regional, acaba atraindo o aumento da violência e criminalidade, exigindo cada vez mais atenção do Poder Público.

Waldenor_SSP
O secretário se comprometeu em avaliar os pleitos e informou que na segunda quinzena de novembro deve ser iniciado o curso de formação de mais 170 policiais, que deve ser concluído em sete meses. Informou também que até o final de novembro próximo visitará o município para inaugurar a sede permanente da Base Comunitária de Vitória da Conquista e aceitou o convite dos deputados Waldenor e Zé Raimundo para informar e divulgar, na ocasião, as ações da sua pasta no município e região.


2 Respostas para “Delegação conquistense apresenta demandas à Secretaria de Segurança Pública da Bahia”

  1. Leno

    Parabenizo a iniciativa dos Políticos de Conquista,isso já deveria ter acontecido, precisamos de equipes de policiais nas ruas para combater a criminalidade,que isso não demore de acontecer.

  2. José Paulo

    Deixei um comentário ontem desta matéria e o blog não o considerou.Certamente por não ter sido um elogio. Que decepção!!!!!

Os comentários estão fechados.