Poções: Otto sugere renúncia de salários da alta administração municipal

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Para minimizar os problemas no cofre da Prefeitura Municipal de Poções, o prefeito Otto Wagner Magalhães (PCdoB) disse que vai lançar um decreto de renúncias salariais, isso para os gestores de primeiro e segundo escalão, onde está o prefeito, o vice-prefeito, os secretários, subsecretários. “Nós temos uma ideia, talvez, de todo mundo renunciar os salários dos meses de novembro e dezembro como forma de contribuir para que a prefeitura equilibre o seu orçamento, inclusive o salário do prefeito”, declarou. Segundo Otto, a medida deverá ser de consenso em toda a sua equipe administrativa “porque a equipe é muito coesa nesse sentido de solidariedade e entende as dificuldades que o município passa”. “Eles sabem que não são culpas nossas, mas isso são dificuldades decorrentes de uma série fatores, por exemplo, da queda de repasses governamental, o bloqueio de recursos pelo INSS, o fato do prefeito anterior ter deixado 2413 alunos sem cadastrar e nós tivemos que bancar esses alunos durante todos esses meses com extremas dificuldades, e outras dificuldades financeiras além dessas”, completou em entrevista ao Blog do Anderson, nessa segunda-feira (28). Vamos agora observar para saber quem será o primeiro.


3 Respostas para “Poções: Otto sugere renúncia de salários da alta administração municipal”

  1. Admirador

    Sábia decisão Dr. Otto.

    A sabedoria chinesa ensina que:
    “Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”

    Boa sorte.

  2. COMUNIDADE

    Prefeito Otto,
    Voce no minimo pela sua experiência de vida poderia ter feito um planajamento financeiro mas dessa forma drastica quer agora usar um remedio amargo para as pessoas que não tem nada haver, otto só resta vc escolher ser no minimo INRESPONSAVEL, INCOMPETENTE E MENTIROSO.

  3. Maris

    Dr. Otto, começou as demissões pelos contratatos que ganhavam um salário, o que está acontecendo na PMP é falta de administração, muitos funcionários e pouco trabalho, comece a fiscalizar de perto e verá, comece pela familia que destrata a população.

Os comentários estão fechados.