Mucugê: Bandidos tocam terror em tentativa de assalto ao Banco do Brasil

Uma agência do Banco do Brasil de Mucugê, na Chapada Diamantina, foi invadida nesta quarta-feira (6) por bandidos fortemente armados. De acordo com informações do Brumado Notícias, três homens armados tentaram arrombar o cofre. Como não conseguiram, o bando foi para porta do banco e começou a efetuar vários disparos em via pública. Diversos veículos que passavam pelo local foram atingidos. A ação criminosa causou pânico na cidade. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a existência de reféns. Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e Coordenadorias da Polícia Civil da região foram acionadas para dar apoio na tentativa de conter a ação criminosa e prender os bandidos. Não há registro de feridos até o momento.


Uma Resposta para “Mucugê: Bandidos tocam terror em tentativa de assalto ao Banco do Brasil”

  1. ZALMÍ DE SOUZA MARQUES

    Sou de Piatã e estava indo a Mucugê participar de uma reunião sobre cultura e cheguei na cidade minutos após os bandidos fugirem. Na verdade eles levaram três reféns sendo um de Piatã, e que trabalha na agência do BB. Os bandidos saíram, segundo os moradores, levando sacos de dinheiro e jogaram moedas, muitas moedas na rua o que atraiu alguns transeuntes que estavam nos arredores do banco.
    A cidade estava em pânico, foram muitos tiros com armas pesadas e na estrada que liga Mucugê a Barra da Estiva eles bloquearam-na com um caminhão baú que reteve por instantes os policiais que os perseguiam.

Os comentários estão fechados.