Leitor registra engavetamento em Conquista

Foto: Vinícius Alves | Blog do Anderson
Foto: Vinícius Alves | Blog do Anderson

O trânsito é confuso na Avenida João Pessoa, uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista divisora dos bairros Alto Maron e Centro. Na tarde dessa sexta-feira (8) mais um acidente foi registrado, no trecho próximo ao Tiro de Guerra, envolvendo três veículos, entre eles uma van oficial da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), conforme registrou o leitor do Blog do Anderson, Vinícius Alves. Ninguém ficou ferido. De acordo com o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS), por ter envolvimento de um carro oficial do Governo da Bahia a ocorrência foi registrada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “Leitor registra engavetamento em Conquista”

  1. Vinicius Alves

    Estava transitando pela Av. João Pessoa, quando me surpreendi com esse engavetamento envolvendo quatro carros, sendo um deles uma van da UESB.
    O outro carro não aparece na foto mas também estava envolvido,um Ecosport preto que foi parar mais à frente, em conversação com um dos motoristas envolvidos no acidente, afirmou ter sido o ecosport o causador do engavetamento.

Os comentários estão fechados.