Sindicato dos Bancários de Conquista e Região escolhe diretoria para o próximo triênio

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região está em processo de escolha da diretoria que estará à frente da instituição no próximo triênio 2014-2016. Duas chapas concorrem ao pleito: A Chapa 1 – Avançar na luta com os bancários e bancárias, tem como candidato à reeleição a presidente o bancário Delson Coêlho, funcionário do Banco do Brasil desde 1981. A chapa é formada por membros da atual diretoria, com renovação de cerca de 40%; a Chapa 2 – Chapa dos Bancários, se apresenta em oposição ao grupo atual, com uma participação expressiva de jovens bancários. O candidato a presidente é Paulo Barrocas, funcionário do Bradesco desde 1986.

NOV 1
Os bancários e bancárias das duas chapas estão em período eleitoral desde o último dia 1 de novembro, visitando os colegas nas agências de Vitória da Conquista e das 45 cidades que compõem a base sindical da entidade.  As eleições serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro. Os bancários filiados ao Sindicato poderão dar seu voto na sede do Sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou nas urnas itinerantes. O roteiro destas urnas está sendo definido pela Comissão Eleitoral e em breve será divulgado.


2 Respostas para “Sindicato dos Bancários de Conquista e Região escolhe diretoria para o próximo triênio”

  1. nando

    Gostaria de saber se Delson que está no sindicato a mais de vinte anos, vai voltar a trabalhar de verdade caso sua chapa perca a eleição???????

  2. Maria Eneide Oliviera Lima

    Delson Coelho esta tentando a quarta reeleição para presidete dos sindicato dos bancário. O que é ser bancarios ele já se esqueceu a muito tempo. Ele criou uma sala para ele no sindicato,gabinte do presidente com ar condicionado,cafe espress,agua gelada. computador de ultima geração, impressoara de ultima geração telefone e conta pago pelo sindicato.Secretaria do sindicato para fazer agenda do presidete. Motorista do sindicato a disposição dele e da familia dele.Profissão dele hoje sindicalista, militante do PCdoB, partido dito comunista. Dito comunistas a pratica de capitalismo selvagem. Eu estava lá eu vi e estava convivendo com isso até o ultimo dia 31/10/2013.Bancário para falar com ele tem que ser com hora marda.Nei ele e nei o PCdoB querem perder este Sindicato!!!!!Está é a verdade. E verdade tem que ser revelada. Eu não vou ficar fando no futuro para os bancários eu estava lá, mais não sei e não vi…..EU VI!!!!

Os comentários estão fechados.