Petistas vão às urnas em Conquista

Cerca de 1500 petistas são esperados na Câmara Municipal de Vitória da Conquista onde acontece neste domingo (10) o no Processo de Eleição Direta do Partido dos Trabalhadores, o PED do PT. Em entrevista ao Blog do Anderson o atual presidente da legenda, Rivado Gusmão, adiantou os números: “Rudival será eleito com 90% dos votos”, se referindo ao candidato único Rudival Maturano. Pela manhã passaram pelo Plenário Vereadora Carmem Lúcia, o prefeito Guilherme Menezes, os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes, além de vereadores e militantes dos quatro cantos da Capital do Sudoeste Baiano que também escolheram os seus candidatos a nível estadual e federal. Confira algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson.


3 Respostas para “Petistas vão às urnas em Conquista”

  1. Edson Silva

    E a discussão, o debate, as críticas, a análise de conjuntura e as propostas da chapa? O PT não faz mais ou não sabe mais fazer?

  2. marcos

    ELEIÇÃO DE UM CANDIDATO SÓ?SE O PREFEITO COLOCASSE UM POSTE…ESTE POSTE SERIA ELEITO!!

  3. Bianca Sales

    O dia que o povo para de criticar e para de ficar criticando as açoes sem as analisarem de modo tao errado como um certo radialista que e s pra bater no governo e encher os nossos ouvidos de (MERDA) sim pois esta emissora de rádio virou um horário eleitoral.o inverso pois o radialista chega ate apostar na miséria da cidade.isto e o que o “povo” gosta será mesmo?. e vejo isto constantemente.como em uma eleição interna do partido onde o povo entra nas redes pra falar mal sem nem fazer parte do processo sem conhecer se ouvi um candidato foi em um concessor político com o PREFEITO e Militância.conheça o processo ante de criticar.sou uma idosa e escrevo mal mim desculpe.antes que alguém mim critique por meus erros e português só quero expressar o que estou sentido.minha cidade tão linda sendo tão critica tão massacrada chega disto pelo amor de Deus…

Os comentários estão fechados.