A briga para assumir a paternidade do quebra-molas da Urbis V, conjunto habitacional da Zona Oeste de Vitória da Conquista, está acirrada. De acordo com moradores até panfletos tem circulado com suposto “pai da criança”. Segundo Herling Conceição, coordenador do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS), a instalação do redutor de velocidade e placas de sinalização é uma demanda antiga, mas a implantação foi motivada pelos protestos “populares-políticos” no último mês após uma serie de atropelamentos. Neste domingo (17) o Blog do Anderson esteve na via, e pode observar a pequena intervenção que tranquilizou a população e os candidatos à presidência da Associação dos Moradores da Urbis V.
3 Respostas para “Conquista: Políticos disputam a paternidade do quebra-molas da Urbis V”
Viviane
Esses politicos nao fazem mais do que sua abrigacao e ainda ficam dando uma bomzinho para o povo! Sao pagos pra isso. Alem do mais o quebra-molas deveria estar la a muito tempo, antes de terem sido feitas tantas vitimas! Oh, raça!!!
adriano felix dos anjos
O pai da criança é a comunidade junto com o vereador Nelson de vivi o resto pode ser mãe.
Jair Gomes
Até parece que quebra-molas é uma obra faraônica para que estes idiotas (ou não) reivindiquem a autoria desse “projeto” chula. Será possível que nossos representantes são tão despreparados ao ponto de só enxergarem isso??? Nossa cidade nunca esteve tão mal representada>