Tremedal: Professores tem novo Plano de Carreira

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O vereador conquistense Coriolano Moraes Neto (PT), ex-secretário da Educação de Vitória da Conquista, foi um dos colaboradores para a elaboração do novo plano de carreira dos funcionários da Educação de Tremedal, aprovado na Câmara Municipal na última semana. Em entrevista ao Blog do Anderson, nesta quarta-feira (20), Cori, como é conhecido o parlamentar, comentou sobre o assunto. “Nós colaboramos, é que o Márcio [Ferraz de Oliveira] é filiado ao nosso Partido dos Trabalhadores e a gente que tem uma história na Educação e milita de forma responsável, nós temos que colaborar em todos os lugares, em todas as instituições, órgãos que têm pessoas com o compromisso de melhorar a qualidade do ensino, de melhorar a qualidade das condições de trabalho dos profissionais que atuam na educação, especialmente dos professores e de todos os servidores”, pontua o edil.

Márcio

De acordo com Cori, em Tremedal a construção que foi realizada foi de forma coletiva. “[A ação acontece] entre o governo municipal e o sindicato por toda a compreensão que temos com a participação do procurador Pedro, como também do advogado do sindicato, doutor Kleber, percebemos um interesse coletivo de melhorar as condições de forma material e imaterial dos profissionais que atuam naquela prefeitura. Então, consequentemente, ganha a comunidade e ganha, especialmente, os nossos alunos que terão profissionais cada vez mais motivados, servidores que estarão mais motivados com o governo que procura planta a semente da boa gestão”, finaliza.


Uma Resposta para “Tremedal: Professores tem novo Plano de Carreira”

  1. jose poreira de castro

    Como podem explicar o fato de retirarem o transporte escolar já a partir de 28/11/2013 e os alunos como ira se deslocar para as aulas de recuperação.deve ser a verba que o governo federal cortou’

Os comentários estão fechados.