Conquista: Lojas aderem ao Black Friday

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

De forma muito tímida, algumas lojas aderiram ao Black Friday em Vitória da Conquista, conforme o Blog do Anderson registrou na manhã desta sexta-feira (29). O Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos da América para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças. Em meio à desconfiança dos consumidores após fraudes no ano passado, as empresas não desanimaram e anunciam descontos de até 95%.

DSC_0070-005

A fraude mais comum neste evento são as falsas ofertas, com “maquiagem” de descontos que nunca existiram, conforme ocorreu em edições anteriores. Segundo órgãos de defesa do consumidor, a pesquisa de preços deve acontecer não só no momento da compra, como antes dela, para ter ideia de quanto realmente custava o produto fora da Black Friday. Com informações do Terra.


Uma Resposta para “Conquista: Lojas aderem ao Black Friday”

  1. Manuel Da Silva Cabral Sobrinho

    parabéns Anderson pelo trabalho maravilhoso que você executa ai em conquista, vivo á 30 anos em são paulo más amo vitória. agora já sei como obter informações dai, Anderson gostaria que você fisese uma reportagem sobre o bairro brasil pois vivi ai na avenida barreiras.
    caso seja favorável ao meu pedido mande um salve pelo meu email, abraços.

Os comentários estão fechados.