Conquista: Cidade Verde apresenta frota

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Vinte e quatro unidades da frota da Cidade Verde, nova empresa do transporte público que inicia as atividades em Vitória da Conquista no próximo dia 6 de janeiro, foram apresentadas ao Blog do Anderson, no final da tarde desta segunda-feira (16). De acordo com técnicos da Mercerdez Bens, os veículos são de última geração, com GPS, sinalizadores do itinerário também na parte de trás do veículo e outros equipamentos para a acessibilidade. 

Um jantar marcado para a noite desta terça-feira (17) será anunciado com detalhes os planos da empresa que estará operando nos próximos dez anos em Vitória da Conquista, conforme contrato firmado com a Prefeitura Municipal.


4 Respostas para “Conquista: Cidade Verde apresenta frota”

  1. Tony

    Vitória da Conquista contando os dias pra ver a Serrana voar daqui com suas sucatas ambulantes…

  2. Servilia Pullo

    A frota parece nova. resta saber se os funcionários serão os mesmos da Serrana, com a mesma preparação (ou a falta dela, se os fiscais do SIMTRANS vão continuar fazendo vista grossa para os atrasos e viagens não realizadas (fingindo assim que trabalham), e principalmente, se a empresa vai cumprir horários e completar os itinerários. Tudo isso, é claro, sem o aumento da tarifa, já que temos uma das tarifas mais caras do País, se for levado em conta, a distância percorrida entre um ponto e outro da cidade.
    Que a Cidade Verde seja bem vinda, e que corresponda às expectativas e anseios da população conquistense.

  3. kalessy Noronha

    Passa um filme na minha cabeça e com certeza, na de muitos. Como fica os cabeções do radialista e do vereador da destruição, Arlindo ao verem a chegada desta empresa que anseamos ser a melhor possível, contrariando os dois prosas ruins.

  4. Gustavo

    o bode velho denunciou que alguns quebraram vindo pra cá, será vdd, se for já começou mal… de toda forma o que esperar desse desgoverno e dessa piada chamada de oposição!

Os comentários estão fechados.