Conquista: Carroceiro fatura um Camaro

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O carroceiro Gilvan Silva foi o grande ganhador do sorteio do Vitória CAP realizado neste domingo (22). Natural de Pernambuco, Gilvan que tem 39 anos veio para Vitória da Conquista trabalhar na colheita do café, quando conheceu Maria Diná Vilas Boas dos Santos, com quem tem três filhos.

DSC_0131-002

Morador do povoado da Estiva, onde comprou duas cartelas, Gilvan virou celebridade com R$ 20. Na tarde desta segunda-feira (23) o Blog do Anderson esteve na central da Vitória CAP onde pode conferir a entrega dos prêmios.

DSC_0123-002

“Vou comprar um terreno e dar uma viajada, montar minha casa de novo que estamos precisando”, disse o ganhador o destino do dinheiro do veículo, tendo em vista já colocou à venda, completando que vai “comprar outro cavalo e uma carroça para voltar a trabalhar”. Gilvan ainda disse que ainda não sabe dirigir e que vai passar uma temporada em Caatiba, terra natal da sua esposa, mas só depois da venda do carro. Já tem muita gente interessada no Camaro avaliado em R$ 200 mil.


17 Respostas para “Conquista: Carroceiro fatura um Camaro”

  1. Aline

    Eu queria ganhar, mas, fiquei feliz que foi ele. Pelo jeito ele é um lutador e precisava dessa ajuda. Que ele seja feliz com essa conquista!

  2. Sebast Kapefio

    Eu queria o Camaro, mas foi merecido ele ter ganhado!

  3. Leo

    Que delícia, adoro quando esses prêmios vão para pessoas humildes. Aproveita a oportunidade e saia dessa vida sofrida de carroceiro rsrs, invista na educação do seus filhos e em algum outro negócio que faça multiplicar essa grana.

  4. lucas santos

    Parabéns! voc merece, que Deus te inlumini nessa nova fase da vidaa!!!

  5. junior almeida

    mereceu , quem tem que ganhar são esses tipós de pessoas bem merecido msm parabens cara !!!

  6. eu

    esse jogo do vitória cap é pura marmelada toda vez eu compro essa poha e nunca ganhei…….

  7. Rafael

    Vai pegar as patricinha de conquista tudo!!!!!!! Só vai dar ele no Boca de Forno, Estação, Costinhas…

  8. Hugo

    Parabéns pro seu Gilvan. Foi inteligente e ao invés de usar o carro para se exibir, vai usá-lo para investir na sua família!

  9. enilton Ribeiro Almeida

    O prêmio efetuou dupla contemplação: O Vitória CAP, por ter si beneficiado, ao demonstrar clareza – não desmerecendo, é claro, o ganhador, más, por ser um peão ganhando um Camaro; e, por ter realizado um Natal, com certeza, pra lá de gracioso para este rapaz batalhador. Parabenizo o Vitória CAP pela seriedade e o Sr.Gilvan pela contemplação do prêmio.

  10. NORMA SANTOS SOUSA

    FICO FELIZ,POR TER GANHO O PREMIO,UMA PESSOA TRABALHADORA,QUE REALMENTE NECESSITE DO PREMIO.AGORA ACREDITO QUE NÃO SEJA MARACUTAIA.

  11. Seu Nome...

    New desguace unlocked

  12. Marcos

    MERECIDO! Deus é grande!

  13. TAIS MATOS LEITE

    PARABÉNS VC MERECE,FELICIDADES E QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR CADA DIA MAIS,QUE VC APROVEITE BEM O SEU PREMIO,E QUE SUA FAMILIA SEJA ABENÇOADA POR DEUS!!!

  14. enzo

    graças a Deus que foi vc que ganhou!!!!!!!!! pode ter certeza que quem tem o coração bom ficou super feliz por vc ter ganhado…seja feliz, compre sua casa viaje mesmo…compre sua carrocinha e seu cavalo e vá trabalhar…Deus Abençoe vc e sua familia, vc esta corretissimo…simplecidade vale muito….fiquei feliz por vc…abraço!!!!!!

  15. leandro

    Ai mano nao intereça troca em uma parati ano 91 nao.kkkkkkk

  16. david

    que povo chato so por causa de um camaro amarelo tem que fazer drama

  17. carla

    GOSTEI MUITO EM SABER QUE UM FOI PRA UM PESSOA QUER MERECEU

Os comentários estão fechados.