ES: Mãe e filho conquistenses morrem na BR-116

Fotos: TV Gazeta Noroeste
Fotos: TV Gazeta Noroeste

Duas pessoas morreram (Evandro Pires de Lima, 41, e Maria Lima da Silva, 63) em um acidente envolvendo dois caminhões e automóvel, por volta de 5h30 desta quarta-feira (23), no quilômetro sete da BR-259, no distrito de Cavalinhos, em João Neiva, na região Norte do Espírito Santo. Duas crianças, uma de 5 e outra de 14 anos, ficaram feridas e foram levadas para o hospital no mesmo município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista no local ficou parcialmente interditada até as 10h20. 

g12

De acordo com testemunhas, o carro de passeio, modelo Fiesta com placas de Vitória da Conquista, na Bahia, seguia no sentido Colatina, e um carro de boi trafegava no sentido contrário quando os dois bateram de frente. Um caminhão baú que seguia atrás do carro de passeio, não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. Chovia no momento do acidente.  O velório está marcado para essa quinta-feira (24), na Igreja Igreja Getsêmani, na Urbis VI, em Vitória da Conquista. Com informações do G1.


2 Respostas para “ES: Mãe e filho conquistenses morrem na BR-116”

  1. Dalva

    Que Deus conforte esta família. Que estas crianças se recuperem logo e voltem para sua mãe que está muito triste.

  2. OSVALDO PEREIRA DA ROCHA

    Meus sentimentos para a familia da dona Maria, eu moro em São Paulo e conheço a irmão da dona Maria. que se chama ela de Lica, aqui agente ficou muito sentido pela a morte de mãe e filho gente boa.
    Abraço
    Osvaldo

Os comentários estão fechados.