Conquista: Cairo Center fecha as portas

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Após mais de cinquenta anos de atividades, o Cairo Center, até então a mais antiga livraria e revistaria de Vitória da Conquista, fechou as portas, conforme o Blog do Anderson constatou nesta segunda-feira (19). No espaço, localizado na rua Maximiliano Fernandes, será transformado em loja calçadista de um grupo de Minas Gerais.


4 Respostas para “Conquista: Cairo Center fecha as portas”

  1. ton fernandes

    O fechamento do Cairo Center deve causar uma certa tristeza a toda uma geração de conquistenses que encontrava ali uma variedade de livros e revistas. Um importante reforço cultural para a população.

  2. Alberto

    Uma pena. Sempre quando podia passava por lá para ver as manchetes dos jornais, As noticias que não tinhamos, as revistas exclusivas. É com MUITO pesar que vejo que mais um lado cultural de Conquista, que abrigou gerações sedentas de noticias tenha que fechar. Lastimo profundamente pelas recordações, infelizmente o mundo digital nos relega a esta selva multicultural.

  3. Ronnie Peterson

    O conquistense definitivamente não gosta de ler. Aqui é uma cidade onde não existe uma livraria decente, contam-se nos dedos as bancas de jornais, não temos um periódico diário… infelizmente espaços como o Cairo Center estão condenados….

  4. Tenney Naumer

    Uma tristeza mesmo — uma grande pena!

Os comentários estão fechados.