Eleições 2014: “Batalhão” da PMVC adere à campanha de Cori

Fotos: Juarez Gomes
Fotos: Juarez Gomes

Os cardeais da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e membros do 2º escalão, aderiram à campanha do vereador Coriolano Ferreira Moraes Neto (PT), que ensaia uma candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia.

10411076_496024973832941_6925815458323763676_n

A reunião que aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores, na noite desta quarta-feira (21), contou com as presenças de dezenas de servidores do Executivo e Legislativo Conquistense, entre eles o vereador Ricardo Babão (PSL) e o presidente municipal do PT, Rudival Maturano Barbosa Filho. O prefeito Guilherme Menezes de Andrade coordena as articulações.


3 Respostas para “Eleições 2014: “Batalhão” da PMVC adere à campanha de Cori”

  1. Carlos Alberto Silva

    A máquina da Prefeitura a serviço dos candidatos do Prefeito….
    A cara do PT.

  2. joao

    um batalhão de contra cheque!

  3. Hernando

    Achei engraçado a palavra ADERE a campanha de Cori, sabemos a verdade está na cara nem precisa maquiar as coisa, o prefeito resolveu colocar Cori no “colo” e está usando de todas as formas pra ser eleito foi assim para vereador e não vai ser diferente agora.A PMVC ( prefeito Guilherme ) está mais uma vez está disposto a tudo. É vergonhoso prefeito saber que a Vossa excelência está preocupada em eleger o seu “amiguinho” e se esqueceu da cidade que temos que ter educação, saúde, segurança e RESPEITO. E o pior eu voltei.. #nuncamaisGuilhermeMenezes

Os comentários estão fechados.