Conquista: Obras estão paralisadas por tempo indeterminado no Presídio Nilton Gonçalves

Foto: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O Presídio Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, continua com suas obras, orçadas em R$50 mil, atrasadas. A reforma iniciada em fevereiro deste ano no Módulo 1 estão paradas por conta de falta de recursos e o módulo segue interditado. A rede de esgoto ainda não foi concluída. Segundo o diretor do Presídio, Alexandro Oliveira, a verba destinada não foi suficiente e será preciso uma nova planilha para execução da obra.

1-DSC_0155

“Os técnicos que vieram aqui e verificaram que nós temos uma necessidade maior no módulo, até para que haja uma salubridade maior. Então, essa outra planilha é que vai terminar a reforma, fazer que haja uma incidência de raios solares, ventilação e a parte de esgotamento sanitário esteja toda ligada e pronta”, comentou em entrevista à TV Sudoeste, neste sábado (24). Enquanto isso, o novo presídio está com as obras adiantadas. Serão construídos cinco módulos, contando três masculinos (511 internos) e dois femininos (209 internas), a previsão é que esteja tudo concluído até a primeira quinzena de agosto.


2 Respostas para “Conquista: Obras estão paralisadas por tempo indeterminado no Presídio Nilton Gonçalves”

  1. Luiz

    Quais os motivos o governo estadual alega dessas obras nunca acabarem? As obras contratadas pelo estado não andam de jeito nenhum… Que horror.

  2. Conquistense

    O dinheiro das verbas sempre chega, depois some. Cadê o aeroporto?

Os comentários estão fechados.