Conquista: Van escolar se envolve em colisão e deixa motorista e adolescente feridos

Foto: Luiz Fernandes Fônseca | Blog do Anderson
Foto: Luiz Fernandes Fônseca | Blog do Anderson

Mais uma van escolar se envolveu em acidente na Capital do Sudoeste Baiano. A ocorrência foi na Rua Larissa Cavalcante, no Alto da Boa Vista, Zona Leste de Vitória da Conquista. De acordo com informações que chegaram ao Blog do Anderson, o furgão teria sido atingido por um pick-up provocando o capotamento.

1-10390027_659256580821646_2275272662316517356_n

A condutora e uma passageira ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Samur. Os estados de saúde das vítimas ainda não foram divulgados. A Base Comunitária de Segurança de Nova Cidade registrou a ocorrência.



VC Repórter

O(A) internauta Luiz Fernandes Fônseca participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “Conquista: Van escolar se envolve em colisão e deixa motorista e adolescente feridos”

  1. Otoniel Monaco Viana

    Muito estranho!
    Ou vocês se enganaram ao informar que a van era escolar ou então, certamente, esta van estava prestando serviço de forma irregular.
    Nada! Simplesmente nada! a identifica como uma van escolar regularizada junto ao Detran, nem mesmo a placa pois se vocês observarem a placa e’ de veiculo particular além da falta da identificação “Veiculo Escolar”.
    Com a palavra o Detran ou então vocês que a identificaram(?) Como Veiculo Escolar.
    Senhores pais muito cuidado ao contratar um veículo para transportar seus filhos para a escola, informe-se se está regularizado junto ao Detran.
    Independentemente de quem teve ou não razão neste acidente o que mais importa e’ que a ” van escolar” estava transportando vidas!

Os comentários estão fechados.