Forró Pé de Serra do Periperi: Flávio José atraí 20 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha

Fotos: Secom | PMVC
Fotos: Secom | PMVC

“Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo!” O pedido de Flávio José foi prontamente atendido na noite desta quinta-feira (19). Quando o cantor subiu no palco para cantar o melhor do forró pé de serra, a noite ficou mais bonita para as cerca de 20 mil pessoas que compareceram ao Centro Glauber Rocha.

DSC_1731

Dono de autenticidade e coerência artística ao interpretar a tradicional música nordestina, Flávio José foi o grande responsável pela animação do segundo dia de festa do Forró Pé de Serra do Periperi. Verdadeiro artesão do forró, o cantor não poderia deixar de fora do repertório canções já marcadas no coração do público. “Espumas ao vento”, “Sem ferrolho e sem tramela” e “Eu não preciso de você” foram alguns dos embalos que fizeram os visitantes, literalmente, arrastar o pé.

Confira outras informações do Forró Serra do Periperi


Uma Resposta para “Forró Pé de Serra do Periperi: Flávio José atraí 20 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha”

  1. Elisângela

    Flávio José é sem dúvidas um dos melhores em sua arte, pena que para muitos que foram ontem para vê-lo, foi uma frustração, pois ao chegar deu de cara com os portões fechados com cadeados, um absurdo jamais visto em uma festa popular, o São João é uma festa de todos e para todos, mais em Vitória da Conquista ontem foi uma vergonha, os visitantes foram embora chateados, eu me desloquei da minha casa com minha família e não consegui entrar na festa. Quem estiver pensando em sair de casa para ir ao Forró do Periperi desista, ou vai passar raiva, é melhor e visitar outras cidades da região, pois com certeza serão bem recebidos. Isso é Vitória da Conquista- Bahia.

Os comentários estão fechados.