Curtinhas dos Bastidores

Wal Cordeiro

Com Marcelo Melo

O advogado Marcelo Melo, candidato a deputado federal pelo Democratas, tem ganhado forças com inúmeros apoios no Centro Sul Baiano. Em Vitória da Conquista, são vários os seguidores do postulante a uma das vagas na Câmara Federal. Wal Cordeiro e Gildásio Amorim são uns dos cabos eleitorais de Marcelo, conforme declaração da dupla em passagem pelo Shopping Conquista Sul nesta segunda-feira (14).

MT

Preparativos para Brasília

No Shopping Conquista Sul, na noite desta segunda-feira (14), o Blog do Anderson encontrou com o pedetista Matheus Rodrigues Lima, o popular Matheuzinho que aproveita as promoções e reformula o seu guarda-roupa. “Isso aqui já é para ser usado em Brasília”, brincou o jovem se referindo a uma possível eleição de Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado Federal. O jovem político é um dos fieis seguidores do professor Abel Rebouças São José, primeiro suplente de Otto. Mas para Matheuzinho ir para a Capital do Brasil será necessário que Otto Alencar seja eleito e que ceda o cargo ao conquistense Abel Rebouças.

Geraldo West

Band Revista

O comunicador Geraldo West tem sido uma das vozes mais importantes do rádio conquistense em defesa do povo. Ao lado de Mac Donald, Carlos Bramont, Paulo Martins e Sheila Lima, Geraldo tem colocado a “Boca no Trombone” com as reclamações dos ouvintes. Nesse espaço a população do Centro Sul Baiano poderá deixar suas manifestações em busca de melhorias para a sua comunidade. Confira o e-mail: [email protected]

Mão Branca

Mão Branca outra vez

O forrozeiro Edigar Mão Branca entrou em campo na busca do seu retorno à Brasília pelo Partido Verde. Essa é a quarta candidatura do ex-deputado federal: a primeira foi como vice-prefeito de Itapetinga, a segunda a deputado federal, a terceira disputou a Prefeitura de Vitória da Conquista e agora outra vez entra na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Na imagem registrada pelo Blog do Anderson, na noite deste domingo (14), posa Pedro, filho do artista, em passagem pelo Shopping Conquista Sul.


Os comentários estão fechados.