Conquista: Prefeitura promove visita às obras de pavimentação em execução na cidade

Fotos: SECOM | PMVC
Fotos: SECOM | PMVC
Os números comprovam: nunca se pavimentou tantas ruas em Vitória da Conquista como nos últimos seis anos. A cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras, que colaboram para a integração física dos bairros, o conforto e a fluidez do tráfego, a valorização dos imóveis, a qualidade de vida e saúde da população. Somente em 2013, mais de 100 vias foram pavimentadas, totalizando 30 km de asfalto.
1-DSC_1546
Atualmente, há contratos de obras de pavimentação e drenagem em diversos locais da zona urbana e da zona rural. Graças ao financiamento que a Prefeitura conseguiu devido a sua capacidade de endividamento, serão pavimentadas 129 ruas em sete loteamentos. Entre eles, destaque para o avanço das obras no Cidade Maravilhosa, Sobradinho e Senhorinha Cairo.
1-placas (1)
No primeiro loteamento, serão 18 vias beneficiadas. Mais de 70% das etapas de drenagem e terraplanagem já foram concluídas; algumas ruas, inclusive, já estão recebendo a imprimação. No segundo loteamento, o asfalto já chegou para as 11 ruas previstas. Agora, a Prefeitura está implantando os meios-fios e as sarjetas e construirá as caixas de passagem. No terceiro loteamento, 46 das 48 vias já foram pavimentadas. Hoje, a Prefeitura Municipal realizou visita a essas localidades.

Uma Resposta para “Conquista: Prefeitura promove visita às obras de pavimentação em execução na cidade”

  1. Igor

    Materia paga. So pode! A prefeitura eh tao incapaz quw colocou uma placa no Vila america ha quase dois anos e nada. Asfalto nesse governo so em epoca de eleiçao. Perdoem meu teclado ta sem pontuaçao e acentos.

Os comentários estão fechados.