Cultura: Roney George e Antônio Maciel expõem ‘Mulheres e Poemas’ em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Foi aberta na noite desta sexta-feira (22), em Vitória da Conquista, a exposição “Todas as mulheres do mundo e alguns poemas para desenhos”, dos artistas itapetinguenses Roney George e Antônio Maciel.

054-DSC_2190

“Essa é a primeira exposição individual que eu estou fazendo após 16 anos, então fazer aqui em Vitória da Conquista com Antônio Maciel, pra mim é como se fosse um prêmio que eu me dou fazendo essa festa familiar, inclusive com a família grande que é a cidade, que é a cidade de Itapetinga. Muita gente que conhece o meu trabalho em espécie de sinapses, por assim dizer, vai poder ter acesso ao trabalho de uma exposição mesmo. É um projeto que já aconteceu em pedaços, eu fiz um pedaço dessa exposição em Milão, nos Estados Unidos em outra exposição coletiva que eu participei com um pedaço, e nesta de Vitória da Conquista”, comentou o artista plástico.

015-DSC_2151

De acordo com César Romero, membro da Associação Internacional de Crítica de Arte, “…Roney desenvolve um trabalho singular com desenho, pintura , cenografia e moda. Criador multidisciplinar, busca inovar em cada ação que produz. Roney sabe que é de vital importância para a arte, trocas e interlocuções, e o faz em sua terra e em diferentes continentes. O saber não se esgota, se aprimora nas aproximações com o outro e com o mundo…”. A “Todas as mulheres do mundo e alguns poemas para desenhos” está aberta para visitação na Galeria Squadro, localizada na Rua 10 de Novembro, Alto Maron, Zona Leste de Vitória da Conquista. Confira a seguir a cobertura fotográfica do Blog do Anderson.


Uma Resposta para “Cultura: Roney George e Antônio Maciel expõem ‘Mulheres e Poemas’ em Conquista”

  1. Sergio Souto

    Anderson. Muito obrigado por esta matéria. Ficou maravilhosa. estou aqui a sua disposição. Um grande abraço.

Os comentários estão fechados.