Conquista: SEBRAE realiza o 1º Festival de Negócios do Sudoeste da Bahia

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com a palestra da jornalista e consultora de moda Érika Palomino, foi aberto na noite desta quarta-feira (27), o I Festival de Negócios do Sudoeste da Bahia: Moda e Confecção. O evento segue até a quinta-feira (28) em Vitória da Conquista. A palestrante trabalhou no jornal Folha de São Paulo por 17 anos, assinando a coluna Noite Ilustrada. No circuito da moda, foi a criadora do projeto Atitude, do caderno Moda e da revista Moda, que editou por quatro anos.

009-DSC_0058

Autora de dois livros, a jornalista atua também como consultora de tendências e realiza palestras em todo o Brasil. Em 2001, inaugurou o site Erika Palomino. Cobre os principais desfiles do mundo da moda, como as semanas de moda em Paris-Milão, Londres e Nova Iorque, além de importantes eventos nacionais, como São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Amni HotSpot e Casa de Criadores.

035-DSC_0084

No segundo dia, na Unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) acontecem as Rodadas de Negócio, que vai reunir empresas de Conquistao, além de Feira de Santana e Salvador.

139-DSC_0188

Segundo a gerente regional do SEBRAE Vitória Conquista, Norma Oliveira, o Festival de Negócios tem como objetivo desenvolver uma visão mais ampla e mercadológica da moda e da indústria do vestuário, aprimorando o conhecimento e as práticas relativas à construção e comercialização de produtos. Confira a cobertura do Blog do Anderson com o desfile nesta primeira noite.


Os comentários estão fechados.