7 de Setembro: Confira as fotos do Desfile à Independência do Brasil em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com o tema “Independência: o mesmo sonho, a igual esperança de todos os povos”, milhares de pessoas foram às ruas de Vitória da Conquista para comemorar o 7 de Setembro, neste domingo (7).  Neste ano, o evento relembrou a importância histórica dos povos indígenas na formação sociocultural brasileira.

087-DSC_0198

Os desfiles que foram abertos pela Polícia Militar, por volta das 10 horas da manhã, se estenderam até o início da tarde. Escolas, Maçonaria e entidades sociais também foram destaque na festa comemorada em todo o Brasil. Na multidão candidatos às urnas do dia 5 de outubro fizeram a festa.

192-DSC_0303

“Nada mais justo do que se comemorar e homenagear esses povos que aqui estavam na época do descobrimento e que originaram essa miscigenação, que formou e forma, ainda hoje, o povo brasileiro”, explicou o secretário municipal de Educação, Valdemir Dias. Confira algumas imagens registradas pela equipe do Blog do Anderson.


4 Respostas para “7 de Setembro: Confira as fotos do Desfile à Independência do Brasil em Conquista”

  1. welton

    faltou fotos do samu 192

  2. welton

    faltou fotos do samu

  3. Cassio

    Mas uma vez a organização do evento deixa a desejar. Demoraram para iniciar o desfile e como sempre, os adultos desfilam antes, deixando crianças para sair próximo ao meio dia, com fome e cansados pela espera.

  4. Marco

    Como sempre não tem nenhuma foto das Fanfarras dos colégios estaduais,assim como as emissoras de televisão. não enfatizam o trabalho que esses grupo tem,o seu papel social na sociedade levando cultura se levarmos em conta todas as fanfarras de Vitoria da Conquista São mais de 400 adolescentes envolvidos. Ta na hora de começa a olha pra esse movimento.

Os comentários estão fechados.