Eleições 2014: Rui Costa cresce quase o dobro

pesquisa-eleitoral-babesp-infografico-sucessao-estadual_1446071

Bombardeado de acusações que põem em xeque a sua credibilidade, o BABESP, ou DataNilo, concluiu na segunda-feira (8), uma pesquisa que vai dar o que falar. Por ela, Rui Costa saltou dos 15% antes registrados pelo próprio Babesp para 27%, enquanto Paulo Souto aparece com 39% e Lídice da Mata com 9%. Quando a pergunta é feita com os apoios, Paulo Souto desce para 37, Rui sobe para 32 e Lídice para 10. A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 8 deste mês ouvindo duas mil pessoas em 80 municípios. Na disputa presidencial, Dilma tem na Bahia 54%, Marina 27%, Aécio 8%, Pastor Everaldo 1% e Luciana Genro, Eymael, Levi Fidélix, Zé Maria e Rui Pimenta, menos de 1%. Os números, mostrando um cenário bastante favorável ao governo, segundo Marcelo Nilo, espelham a realidade dos fatos. Informações do A Tarde.


5 Respostas para “Eleições 2014: Rui Costa cresce quase o dobro”

  1. ALMIRÁ

    Eleições 2014: Rui Costa cresce quase o dobro. Normal. Tri primeiro turno às portas.

  2. arlindo rebouças

    As pessoas perderam a vergonha mesmo, este suposto instituto de pesquisa pertence ao Deputado governista Marcelo Nilo, é uma vergonha, querem ganhar na pesquisa fraudulenta. Não tem jeito é no primeiro turno mesmo, Chega de PT. Espero que o Blog continue com a seriedade e divulga a verdadeira faça da pesquisa.

  3. luiz carlos pereira

    a turma do atraso nunca mais salvador o governador arrumou a cidade e turma do atraso fala que foi eles dem sai pra lá

  4. JOSENILTON

    ESSA PESQUISA ME LEMBRA UMA CANÇÃO DA DÉCADA DE 80 DE ERASMO CARLOS INTITULADA “PEGA NA MENTIRA” ,QUE, ENTRE OUTRAS COISAS, DIZIA QUE “ZICO TÁ NO VASCO COM PELÉ , E QUE MINAS IMPORTOU DO RIO A MARÉ” FALA SÉRIO.

  5. Rebeca

    Pesquisa mentirosa.
    Eles estão desesperados pq vai acabar com as mordomias de
    um monte de pilantras aqui na Bahia.
    Salve nosso Governador Paulo Souto.
    chega de propagandas mentirosas do pt.

Os comentários estão fechados.