Eleições 2014: Com possível cassação de candidatura, Hezem diz ser alvo de perseguição

Fotos: Reprodução | Mega Rádio
Fotos: Reprodução | Mega Rádio

O radialista Herzem Gusmão Pereira, candidato a uma das 63 vagas da Assembleia Legislativa da Bahia, foi entrevistado no programa de Olho no Voto, da Mega Rádio, na noite desta terça-feira (9). Em resposta sobre uma possível aliança com o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), que promete irrevogavelmente lançar o seu nome à Prefeitura de Vitória da Conquista nas próximas eleições municipais, Herzem Gusmão disse que “a gente não pode na verdade atropelar uma eleição agora”. “Apenas eu quero agradecer o Fabrício pela delicadeza dele, pela forma como ele se dirigiu a mim e estou respondendo dois processos por causa de Fabrício”, afirmou Herzem. “Um porque eu citei ele [que o meu nome está colocado como pré-candidato, não era nem candidato]- e eu falo que a gente admite conversar com Fabrício”, explicou.

Mega

“O outro processo foi porque eu fiz uma brincadeira, uma charge no rádio. Eu tinha uma carta como se [fosse] o prefeito: Herzem eu estou ouvindo o seu programa como sempre e Fabrício passou hoje de manhã… você sabe que o Fabrício é encrenqueiro”, emendou. Herzem ainda falou sobre o processo que corre no Tribunal Superior Eleitoral ameaçando deixa-lo fora das eleições do dia cinco de outubro e da vida política pelos próximos oito anos. “Não roubei, não matei, não cometi nenhum crime, aliás, o que na verdade querem me transformar, eu diria, querem me condenar por liberdade de expressão. Eu quero aproveitar vocês, daqui a pouco quero falar em relação a isso. Vocês que são meus colegas e um dia pode passar pelo que estou passando. Eu estou vivendo um momento difícil de perseguição. Eu nunca fui tão perseguido na minha vida como agora. Eu tenho 46 anos de jornalismo e poderia ser você Paulo Nunes, se estivesse disputando uma eleição com chances de ganhar seria você”, complementou.


Uma Resposta para “Eleições 2014: Com possível cassação de candidatura, Hezem diz ser alvo de perseguição”

  1. Elias Prata

    A disputa politica tem as mesmas regras de uma guerra. Herzem Gusmão um radialista guerreiro não conhecia as regras da guerra politica, e de bricadeira em brincadeira, vai perder a guerra.

Os comentários estão fechados.