Polícia: Cadelas estão sendo “estupradas” em Conquista, denuncia ativista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Casos tenebrosos têm chocado moradores de Vitória da Conquista. No Oeste da Capital do Sudoeste Baiano diversas cadelas tem sido alvo de maus-tratos e pelo menos três animais foram vítimas de estupros. A situação foi denunciada pela protetora de animais, Débora Almeida Lima, que atualmente abriga duas cachorras em recuperação após os abusos sexuais.

DSC_0181

“Eu, particularmente, tenho recebido várias denúncias de casos de estupros, inclusive tem um bairro aqui em Conquista que está acontecendo com frequência, já tem até algumas pessoas para tentar descobrir quem é”, comentou em entrevista ao Blog do Anderson no final da tarde desta terça-feira (16). “Eu, como você viu, estou com dois casos de estupros. As pessoas até sabem quem é a pessoa, o estupro é constatado, mas elas têm medo de dizer”, complementa.

DSC_0171

De acordo com o Código Civil Brasileiro, é considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos, com prisão de três meses a um ano e multa, mas a ativista lamenta a inoperância policial com o assunto. “Se chegar hoje e disser na delegacia que você quer abrir uma queixa para uma cadela foi estuprada eles vão rir de sua cara”, completou. Os dois cães que está sob observação médica, apresentam ferimentos em seus órgãos genitais. 


10 Respostas para “Polícia: Cadelas estão sendo “estupradas” em Conquista, denuncia ativista”

  1. Marta

    Quem souber pode denunciar sem medo, nestes casos não precisa se identificar . Não deixe um bandido deste a solta pq ele pode pegar alguém da sua própria família, pense nisto. E deixe o medo de lado.

  2. Ginalva Ferraz Pena

    AS PESSOAS TEM QUE FALAR QUEM É O TARADO, E COLOCAR A CARA DELA AKI FICAR COM MEDO VAI SE PIOR. POIS PODE ACONTECE COM UMA CRIANÇA! ACORDA POLICIA DE VDC!!

  3. Nathana

    Eu acho isso um absurdo! São atos de pessoas sujas e doentes fazer isso com um animal. Eu fico indignada com esse tipo de situação, sou moradora de Conquista e os boatos estão realmente passando dos limites em relação a isto. As autoridades tem que tomar alguma atitude pelo amor de Deus, animais são seres vivos pessoal, merecem respeito tanto quanto nós! Onde vamos parar? Estou revoltada.

  4. Patrícia

    É um absurdo mesmo, fico muito triste pois amo os animais. Mas o blog esta cometendo um grande erro ao utilizar a palavra estupro, pois nesses casos é violência sexual, pois a denominação estupro não se da com animais. Fica a dica!

  5. Henrique Castro

    Esta será, sem dúvida, mais uma matéria que ultrapassará os limites territoriais desta cidade devido seu grau de bizarrice e irá expor o nome de Vitória da Conquista, mais uma vez, a um papel ridículo em cenário nacional. Segundo, pessoas que praticam tais atos – ao meu ver – não devem ser tratados como crimimosos, mas sim, como doente mental. Afinal, não acredito – mesmo sabendo quem são meus semelhantes e o que os mesmos são capazes – que seres humanos no controle de suas faculdades mentais praticaria tamanha insanidade. ESPERO QUE MEU COMENTÁRIO SEJA PUBLICADO, AFINAL, É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS LEITORES QUE PERDE PARTE DE SEU PRECIOSO TEMPO PARA COMENTAR UMA MATÉRIA E, CONTRIBUIR COM O PRÓPRIO BLOG PARA DEPOIS SEREM CENSURADOS SEM MOTIVOS.

  6. Renata

    Deveria dar o nome do bairro para q toda a população do local fique de olho, alguns são covardes a ponto de não denunciar tamanha atrocidade, porém outros q talvez não tenham conhecimento dos fatos, fiquem mais atentos e denunciem.

  7. Eliane Brazil

    Tem denunciar a bairro que esta acontecendo essa atrocidade pra que haja denuncias pois o silencio e a omissão é tão crime quanto proprio crime. esse maniaco pode fazer isso com uma filha sua.

  8. Ceffas

    O cúmulo da violência e da covardia! Queria ver um vagabundo desse violentar um rotweiller, um pitbull… E outra: se a polícia não resolver não vai estar abrindo precedentes pra uma organização populacional? Depois que a geral pega e mata na porrada vem direitos humanos atrás de mimimi. Cadeia nesse(s) covardes!

  9. lidiane

    Que absurdo!!!

  10. Camila

    Pior de tudo é ter que ouvir risada de um policial!!! É muito desaforo e falta de educação!! Por isso
    Esses monstros não param!!

Os comentários estão fechados.