Música: Álbum quase inédito de Jorginho Nascimento é relançado gratuitamente na internet

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Com arranjos e produção do multi-instrumentista Léo Brasileiro, o álbum “Agora”, lançado anteriormente em 2007, numa versão Cd, está agora disponível no mundo virtual, gratuitamente. A primeira plataforma a disponibilizar as músicas é o site Palco MP3, que já possui vários artistas conquistenses. Dentro de alguns dias, o trabalho também estará disponibilizado nas plataformas Deezer e Spotify, que distribuem músicas de diversos artistas por streaming, por meio do site e de aplicativos. O álbum, anteriormente intitulado “Almasoul”, tem as participações de Séfora Fernanda (voz), Diro Oliveira (gaita), Samuel Teixeira (Saxofone), Ronny Barbosa (acordeão), Sandro Oliveira e Luciano PP (contrabaixos), Moisés Alves, Daniel e Paulo do trombone, além de Léo Brasileiro em diversos instrumentos. Todas as canções são de Ricardo Marques, tendo também a parceria de Reginaldo Pereira (Diz) e João Paulo Pereira (Olhar).  Jorginho Nascimento é um dos mais atuantes cantores da noite conquistense, com experiência de várias bandas em todo o Brasil, entre elas, a banda conquistense Badalêra. O CD é um convite à dança e a festa. São onze faixas que misturam elementos de rock, dance, funk melody, soul e até bossa nova. O material pode ser conferido e baixado de graça no Palco MP3.


Uma Resposta para “Música: Álbum quase inédito de Jorginho Nascimento é relançado gratuitamente na internet”

  1. Graça

    Sou de Itabuna e tive a oportunidade de conhecer o trabalho de Jorginho Nascimento através de seu irmão Denizio que é meu colega de trabalho. Fiquei encantada com o repertório e fiz questão de apresenta-lo para meus amigos, que adoraram ouvir Jorginho cantar. Estive em Conquista recentemente e não poderia perder a oportunidade de ver Jorginho ao vivo. O encanto triplicou, fiquei fã.
    Com este novo jeito de acompanhar Jorginho Nascimento será ainda mais fácil fazer a divulgação dos trabalhos dele. Parabéns Jorginho.

Os comentários estão fechados.