Conquista: Prefeitura publicitou, mas Terras do Remanso ainda não recebeu asfalto

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

As ruas do loteamento Terras do Remanso ainda não são asfaltadas, mas em outdoors a Prefeitura de Vitória da Conquista informa que dezenove já receberam pavimentação e drenagem. Em contato com a Reportagem do Blog do Anderson, o músico Oseas Oliveira Silva Santos, um dos líderes da comunidade da Zona Oeste, disse que a população se indignou com a falsa publicidade.

DSC_0796

“Segundo eles [Prefeitura] é um projeto que já tem verba para asfaltar e fazer drenagem. A drenagem a gente já recebeu, que é o sistema de esgoto. A população se indignou por conta deles [Prefeitura] falarem uma coisa que não existe. A placa está dizendo que tem dezenove ruas asfaltadas e isso é mentira. A obra nem começou ainda”, disparou ao Blog do Anderson, na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com a Prefeitura, as obras de pavimentação no Terras do Remanso serão executadas pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC), mas ainda sem previsão para início ou conclusão.


3 Respostas para “Conquista: Prefeitura publicitou, mas Terras do Remanso ainda não recebeu asfalto”

  1. Adelson

    achei com aquela história do Comveima e Vila América em que o mesmo ´´erro“ foi cometido a PMVC tivesse parado de publicar essas coisas…

  2. Tabita

    Sempre fui a favor da pmvc e seu atual governante. Entretanto foi ridicula esta publicaçao, antes colocaram em forma de faixa e agora em outdoor. Sendo que nesse bairro e pura terra e poeira. Nem a rua T principal do br. Onde passa onibus nunca viu nem jorra de asfalto…

  3. Marcos

    Estoria da carochinha. Obra eleitoreira pra enganar os abestados, ate quando essa corja vão iludir o povo de conquista? Esses asfaltos não sai antes de 2016, ou então como fizeram com a frei Benjamin, um dia antes das eleições municipais pode chegar a duas ou três ruas do bairro ai…

Os comentários estão fechados.