Tremedal: Acidente de trânsito mata o estudante da FAINOR Allayan Monaro, aos 31 anos

MT

Um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (8), vitimou fatalmente o jovem universitário Allayan Monaro Costa Ferraz, de 31 anos de idade. Estudante do curso de Engenharia da Computação na Faculdade Independente do Nordeste, Allayan Monaro era filho do ex-prefeito de Tremedal, Catulino Ferraz de Oliveira. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem seguia numa motocicleta quando teria perdido o controle e sido atropelado por um automóvel que veio em seguida.

Captura de tela inteira 08102014 232545

Em contato com o Blog do Anderson, Márcio Ferraz de Oliveira, atual prefeito de Tremedal e tio de Allayan, a ocorrência aconteceu por volta das 14 horas desta quarta quando ele trafegava pela avenida deputado Ulysses Silveira Guimarães, quando exatamente na rotatória de acesso ao Hospital Geral de Vitória da Conquista aconteceu o acidente.

DSC_2820

Ele foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Geral, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por volta das 19 horas. O velório e sepultamento serão realizados em Tremedal, nesta quinta-feira (9), mas ainda sem horários para cerimonias. 

10723105_625617747555675_1195179566_n

A perda é irreparável e incompreensível. Neste momento, a equipe do Blog do Anderson une em oração à família Ferraz de Oliveira, seus amigos e a milhares de tremedalenses que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar.


6 Respostas para “Tremedal: Acidente de trânsito mata o estudante da FAINOR Allayan Monaro, aos 31 anos”

  1. acassio

    É uma perda, um jovem que se vai tão cedo., vai em paz que deus lhe der um bom descanso. Meus sentimentos.

  2. Neci Ferraz

    Meu sobrinho, tão jovem você nos deixou, nesse momento meu coração está partido.Recebo a notícia 00:30 e vejo seu lindo rosto aqui, choro por não poder dar um último adeus, pois a distância não permite. Mas nesse momento oro por ti, e peço que papai do Céu o acolha na santa paz, onde sua alma certamente já está nesse momento. Descanse em paz ao lado de nosso Senhor!!! Catulino, Roseli, tios, avós, todos os familiares, meus sinceros sentimentos, que nosso Senhor Jesus Cristo possa confortá-los nesse momento da maior dor que alguém pode passar. Meu sobrinho lindo, vc estará sempre em nossa memória e em nossos corações, saudades!!!!! Vá com Deus!!!

  3. Mar.

    Ué ele ñ foi atropelado quando fazia a rotatória; que em observância ao CTB é de preferencial de quem à trafega!!!?? E quem atropelou-o é tão costas quentes assim,que foi mantida em sigilo??

  4. Junior

    Ele caiu devido àquela terra que fica sobre o asfalto?

  5. Regiane Barbosa

    Mesmo não o conhecendo intimamente, apenas de vê-lo crescendo ao lado de sua família, sinto um enorme pesar por uma pessoa tão jovem e cheia de vida e sonhos partir tão cedo, a única reflexão que fica é estamos de passagem neste lugar, somos estrangeiros aqui, viajantes com hora marcada para partir.
    Não estamos em casa, e devemos estar com tudo pronto pra hora do embarque, com destino certo. Reflitam
    Meu abraço à toda família.

  6. tainan gotado

    Fiquei sabendo hoje as 10:00 horas da noticia a pezar da distancia estou aque horando
    com os olhos cheio de lagrimas!!!
    Meu sentimentos a toda sua familia allayan monaro costa ferraz.
    Tereza ferraz
    Alirio josé
    Tainan vieira
    Taynara vieira

Os comentários estão fechados.