Eleições 2014: PSB bate martelo e confirma apoio a Dilma Rousseff em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O professor Gildelson Felício de Jesus, um dos ícones do Partido Socialista Brasileiro, adiantou que não subiria no palanque do tucano Aécio Neves, candidato à Presidência da República, neste segundo turno das eleições gerais do Brasil. Logo em seguida o presidente municipal do PSB e vice-prefeito Vitória da Conquista, Joás Meira Cardoso, também inclinou-se por Dilma Rousseff, mas preferiu aguardar as decisões em Salvador. “Já temos um direcionamento estadual e também a nível municipal a maior parte do Diretório já tem esse direcionamento de que é acompanhar à reeleição da presidente Dilma. Embora o PSB a nível nacional tenha uma definição contrária a isso, nós respeitamos, mas conforme o próprio direcionamento eles declararam que seriam respeitadas as especificidades regionais. Então aqui no Estado já há indicativos que o Diretório da Bahia não subirá em palanque de Aécio Neves”, afirmou em entrevista ao Blog do Anderson, na manhã desta sexta-feira (10). O Partido Verde também deverá oficializar a sua posição nas próximas horas.


2 Respostas para “Eleições 2014: PSB bate martelo e confirma apoio a Dilma Rousseff em Conquista”

  1. Suzana

    Isso, continuem subindo no palanque dos corruptos, que afundam no país na lama de escândalos…apoiar o PT nesse momento mostra os politicos que querem representar nossa cidade.Parabéns! Essa é a Conquista que o povo quer!

  2. Paulo Bastos

    ….sai de cima do muro de vez, Dr. Joás!!! Politico que almeja alguma coisa tem que ser claro, objetivo e, acima de tudo, DECIDIDO!!!! O sr. já deixou seu partido na mão ao não se candidatar a deputado…assuma Dilma ou pula no pescoço de Aécio!!!

Os comentários estão fechados.