Escola Pública de Trânsito: Em quatro minutos, 300 alunos foram inscritos em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Em quatro minutos foram mais de 50 mil acessos para o preenchimento das trezentas vagas da Escola Pública de Trânsito de Vitória da Conquista, no início deste mês. Em entrevista ao Band Revista, nesta terça-feira (14), o coordenador da 4ª Circunferência Regional de Trânsito, Javan Rodrigues, informou que a partir do próximo mês os candidatos aprovados serão convocados para início das aulas, e logo em seguida novas turmas serão reabertas pelo mesmo processo de inscrição. Na reportagem que o Blog do Anderson reproduz na íntegra, Javan também fala sobre o novo sistema de vistoria de veículos em atividades que deverá sofrer mudanças a partir de dezembro, em atendimento às regras do Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (DETRAN-BA). De acordo com o coordenador da 4ª CIRETRAN, atualmente Conquista conta com sete empresas vistoriadoras com a tarifa de R$ 125 por veículo. Confira a entrevista sonora a seguir.


3 Respostas para “Escola Pública de Trânsito: Em quatro minutos, 300 alunos foram inscritos em Conquista”

  1. Edilene

    300 pessoas fizeram a inscrição? no site que não foi porque eu fiquei tentando do momento que abriu no dia 03/10 as 10:00 até o final do dia e não consegui. So se essas pessoas ja estavam inscritas. No site so constava inscrições esgotadas.

  2. Wdilane

    Concordo Edilene, Tenteis da 10h do dia 03/10 a ficha abriu, eu preenchi e quando fui finalizar às 10:02h o site já constava com as inscrições esgotadas.
    Quero deixar aqui o meu repudio aos organizadores e declarar que não só eu mas muitos que ficaram só na tentativa, acreditamos ser um joguinho de cartas marcadas…. É impressionante demais uma demanda de 50 mil pessoas concorrendo a 300 vagas. Por que o telefone 3422-6663 não atendia para explicar as vagas esgotadas em 2 minutos???
    Nesse discurso medíocre eu não acredito…..

  3. Luciana

    Vagas pra escola pública de trânsito, não são divulgadas nos meios de comunicação.Nos leva a crê que só existem vagas pra algumas pessoas…

Os comentários estão fechados.