PMVC: Guilherme fala sobre PCdoB, Câmara Municipal, avaliza Joás e descarta mudança administrativa

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Em entrevista ao Blog do Anderson na manhã desta quarta-feira (15), acompanhada por outro veículo de comunicação, o prefeito Guilherme Menezes de Andrade comentou sobre pontos básicos da política de Vitória da Conquista, uma delas é a relação amarga com o PCdoB que poderá resultar num rompimento após mais de duas décadas no mesmo projeto, com o prenúncio da pré-candidatura do deputado estadual Jean Fabrício Falcão à sua sucessão. Segundo Guilherme, o assunto começará a ser tratado logo após o segundo turno das eleições gerais do Brasil, que acontece no próximo dia 26 de outubro. Na sonora que reproduzimos na íntegra a seguir, Menezes avaliza o nome do seu vice-prefeito, o médico Jóas Meira Cardoso (PSB) numa possível disputa ao Executivo em 2016 ou até mesmo à Assembleia Legislativa da Bahia ou Câmara Federal, em 2018.

DSC_0883

A eleição da Câmara Municipal de Vitória da Conquista também foi lembrada pelo gestor da Suíça Baiana, a terceira maior cidade do Estado. “Existe uma independência dos poderes que eu sempre gostei, sempre preservei, desde o primeiro ano, desde 97. É claro que a gente tem o direito de estar conversando, ouvindo, porque fazemos parte de grupamentos políticos. Mas eu desejo que seja o nome melhor acolhido por todos os vereadores e que a gente possa continuar nessa parceria tão construtiva para população de Vitória da Conquista, essa conivência harmoniosa como prescreve a própria Constituição Brasileira”, disse Guilherme Menezes. Ao contrário do que circula pelos bastidores, Guilherme descartou mudanças das posições das pedras de sua administração. “Não tempos previsão ainda não. Não temos nenhuma preocupação. Não tenho pensado nisso não”, completou. Ouça a seguir.


Uma Resposta para “PMVC: Guilherme fala sobre PCdoB, Câmara Municipal, avaliza Joás e descarta mudança administrativa”

  1. Paulo Sérgio Silva

    Sr. Prefeito pelo jeito não sabe o que as pessoas que o acompanham andam espalhando pela cidade!acorda desse sono profundo!!!

Os comentários estão fechados.