Brumado: Pedreiro chora na delegacia ao prestar queixa de maus tratos contra gato de estimação

Fotos: Brumado Notícias
Fotos: Brumado Notícias

Chorando muito, o pedreiro João Dias da Silva compareceu à delegacia de Brumado na manhã desta quinta-feira (16) para prestar queixa de maus tratos contra seu gato de estimação. Um vizinho teria sido o autor dos maus tratos. O pedreiro mora na Rua Porto Velho, no Baraúnas. Ele relatou ao Brumado Notícias que o gato já havia sido atacado pelo vizinho em outra ocasião. Preocupado com a segurança do animal, o proprietário comprou uma caixa de viagem para mantê-lo, mas o gato de estimação conseguiu escapar e foi brutalmente agredido. Por conta do machucado na boca, o felino não está conseguindo se alimentar. O dono do animal teme que ele morra de desnutrição.

gato-estimacao-maus-tratos-foto-site-brumado-noticias-44 (1)

O pedreiro ficou ainda mais emocionado quando contou a nossa reportagem que o gato é o único consolo para ele e a esposa, que perderam a única filha com apenas três anos de vida por conta de uma pneumonia. “Peço ao meu vizinho pelo amor de Deus, se quiser judiar, judia da minha pessoa, mas não judia do meu animal não, pois eu amo tanto o meu animal. Minha filhinha morreu e esse gato é a única coisa que nos consola. Se você não ama os animais, deixa em paz quem quer amar”, apelou o pedreiro. A história do homem causou comoção na recepção da delegacia. O pedreiro aproveitou para pedir o auxílio da Associação Protetora dos Animais.


4 Respostas para “Brumado: Pedreiro chora na delegacia ao prestar queixa de maus tratos contra gato de estimação”

  1. norma brasil

    este desgraçado merece cadeia maltratar um ser vivo inocente que nao faz mal nenhum deveria ter uma lei pra estes idiotas..

  2. Ada Porto

    Temos que divulgar mais para a comunidade que “maltratar animais é crime”. Esse cara que maltratou não só o animalzinho mas muito mais a este Sr tem que saber disso e aprender a respeitar os animais.

  3. JÉSSICA

    Muito lindo ver o amor que esse senhor tem por seu animal, mas infelizmente existem pessoas ruins no mundo como esse vizinho dele, que alguma providencia seja tomada, que ele responda de alguma maneira pelo sofrimento que causou a esse gatinho.

  4. Carlos Alberto Silva

    O ser humano não vale nada mesmo, como pode praticar maus tratos com um indefeso animal, que essa vizinho seja preso!!!

Os comentários estão fechados.