Eleições 2014: Oposição sai às ruas em campanha para Aécio Neves em Conquista com o ‘adesivaço’

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (17), representantes da oposição conquistense se reuniram para mais uma ação em prol da candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. O encontro, que aconteceu na Praça Guadalajara, conhecida como Praça da Normal, foi marcado pela realização de um “adesivaço” em Vitória da Conquista.

DSC_0492

Durante a ação, grande parte das pessoas que passaram pelo local recebeu com alegria e satisfação a manifestação pró-Aécio. Comungando do mesmo desejo de mudança que se espalhou pelo país, elas plotaram e adesivaram seus veículos, mostrando que acreditam que o tucano é o melhor nome para governar o país.

DSC_0471

Herzem Gusmão, um dos líderes da oposição na Capital do Sudoeste Baiano, também participou do movimento e declarou estar confiante na eleição de Aécio na cidade. “A oposição teve mais de 89 mil votos em Conquista, ou seja, mais de 55% do eleitorado. Isso representa que os conquistenses, como nas outras eleições para presidente, continuam querendo alguém da oposição, que traga mudança. E essa resposta espontânea às nossas ações, como esse adesivaço, reforça que Aécio será nosso presidente.”, declarou Gusmão.


2 Respostas para “Eleições 2014: Oposição sai às ruas em campanha para Aécio Neves em Conquista com o ‘adesivaço’”

  1. roque

    agora tenho certeza que a presidente DILMA 13 GANHARÁ A ELEIÇÃO, ESTE PERDEDOR.
    AECIO É MENTIROSO E VAI CONHECER A FORÇA DO NORDESTE. DILMA GANHARÁ COM MAIS DE 2.000.000 DE VOTOS

  2. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    ´HÉRZEM NOVO DEPUTADO ESTADUAL PELO SUDOESTE BAIANO-EIS QUE A NOVA LIDERANÇA SE ESTABELECE EM PRÓL DAS MUDANÇAS E MELHORIAS PARA O BEM DO POVO,AG NUNES E SEUS CUPNICHAS CALARAM PARA SEMPRE.

Os comentários estão fechados.