Eleições 2014: Por apoio a Aécio Neves Guilherme teria cancelado show de Fafá de Belém em Conquista

g

Opositores de Vitória da Conquista comemoram em redes sociais um depoimento da cantora Fafá de Belém que teria sido excluída da programação do Natal da Cidade, por conta deste segundo turno das eleições gerais do Brasil. De acordo com a artista, o seu apoio ao candidato tucano Aécio Neves, que disputa a Presidência da República com a petista Dilma Rousseff, o seu nome teria sido excluído da programação que vai de 18 a 25 de dezembro deste ano. “Estarei lá! E acabo de saber que ao ver meu apoio a Aecio no programa de ontem , o Prefeito de Vitória da Conquista cancelou meu show do dia 22 de dezembro em sua cidade! Essa eh a DEMOCRACIA sob o olhar de alguns!!! Pode cancelar, Sr Prefeito mas MINHA VOZ VC NAO PODE CALAR!!! AECIO 45 !!!”, declarou Fafá de Belém em seu Twitter, nesta sexta-feira (17), mas o evento não foi divulgado em sua agenda oficial. Em nota, “a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura”. Confira o programa eleitoral que foi ao ar na quinta-feira (16).


5 Respostas para “Eleições 2014: Por apoio a Aécio Neves Guilherme teria cancelado show de Fafá de Belém em Conquista”

  1. luiz carlos pereira

    não é só voçé não tem muito mais para ser cancelado

  2. nelson Guge de Oliveira Lima

    O Prefeito esta certo

  3. Bia Santos

    Está certo o Prefeito Guilherme, ele está no meio de um combate politico, e o lado dele todos conhecem é o PT e não pode trazer o inimigo para dento de seu campo. Fafá (de Aécio) escolheu um lado para lutar, que fique no seu lado. Ela que vá cantar no Parque de Exposições contratada pelo PSDB de Ticolô. Isto não tem nada a ver com democracia, é guerra politica e fim.

  4. Herbert dutra

    Dou meu testemunho de que esse veículo é sério. Aqui não tem lado. Parabéns Anderson, publique todos os fatos dia a quem doer. E a quem doer que tenha a coragem e o compromisso com a verdade e venha e conteste as notícias.

  5. Amilton

    E do feitio de petistas mesmo. A conversa com o nome da cantora para show no Natal da cidade é de provável ,mas com certeza vão mentir e mentir até. ..

Os comentários estão fechados.