LUTO: Corpo de Haley é velado no São Vicente e o sepultamento será neste domingo, em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

É velado na Igreja São Vicente, em Vitória da Conquista, o corpo do educador físico Haley Guimarães, que veio a óbito no Hospital Samur, na tarde de sábado (18). Por meio de nota enviada ao Blog do Anderson, a Assessoria de Imprensa do Olívia Run, Spaço Run, H+, Spaço Saude, disse que Haley era um grande fomentador da saúde em Vitória da Conquista. “Recentemente, criou o META (grupo de emagrecimento com responsabilidade) onde ajudou centenas de pessoas a mudarem suas vidas através de práticas saudáveis.

9145_477138659060779_1869592081_n

Criou o Spaço Run Clube de Corrida, era sócio da Academia Spaço Saude, couch da sua própria marca H+ e engonomista do Spaço Laboral. Além disso, foi um dos criadores da maior corrida de rua do interior da Bahia (com 5 edições), o Olívia Run. O velório será a partir de hoje (18/10) às 19:30 na Igreja do São Vicente. No mesmo local haverá uma missa às 10 horas. O sepultamento está marcado para às 11 horas, no Cemitério da Saudade. As causas exatas da morte ainda não foram confirmadas”, informou. 


Uma Resposta para “LUTO: Corpo de Haley é velado no São Vicente e o sepultamento será neste domingo, em Conquista”

  1. Isaac Medeiros

    Você se foi. Ficaremos tristes, mas sei que um dia nos encontraremos na morada celestial e eterna de Nosso Senhor. A saudade é grande. A dor é presente. Mas sei que você está nos braços de Jesus.
    Descanse em paz!

Os comentários estão fechados.