Saúde: Após transplante com rim do irmão, conquistenses se recuperam em Brasília

Foto: Fabrício Leal
Foto: Fabrício Leal

Em contato com o Blog do Anderson neste domingo (19), o administrador de empresas Fabrício Leal, agradeceu as inúmeras manifestações em apoio após uma crise renal que culminou um transplante na última quarta-feira (15). O jovem graduado na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), já atou em diversas entidades de Vitória da Conquista, como o Hospital São Vicente de Paula, Movesa, Ippon Veículos, e atualmente está lotado na Módulo Tratores, sendo gerente de peças em Conquista e Feira de Santana.

IMG_2853334668564 (2)

“Estou em Brasília há 3 meses quando meu rim parou de funcionar e fiz o transplante na quarta-feira, sou muito grato a Deus por tudo e a meu irmão Rodrigo Leal que mora aqui em Brasília. Ele já foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Conquista, FETAG-BA e CONTAG- DF, e atualmente servidor estadual do Distrito Federal que com ato de amor e carinho me doou um de seus rins”, declarou.



VC Repórter

O(A) internauta Fabrício Leal participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Saúde: Após transplante com rim do irmão, conquistenses se recuperam em Brasília”

  1. helaine

    Linda atitude, boa recuperação aos dois, abraços.

  2. ELIZABETE SANTOS PORTO

    Quero felicitar aos irmãos Rodrigo e Fabrício Leal pelo sucesso de uma intervenção cirúrgica realizada por meio de transplante advinda de uma demonstração muito grande de amor e carinho por Rodrigo. Estivemos torcendo bastante para que Deus estivesse no comando e, ao mesmo tempo externar muito alegria pela realização do desejo pela vida. Parabéns Rodrigo pelo exemplo esplendoroso de amor e afeto, a Fabrício pelo sucesso do desejo realizado e sem esquecer do grande empenho familiar para que o desejo de Deus nosso Pai aprovasse mais uma vez os desejos pela vida. Valeu e um beijão à todos vcs!!!

Os comentários estão fechados.